Inter Miami x Sporting Kansas City – palpite, odds e prognóstico – MLS – 9/9/2023

Letícia Oziecki | 08/09/2023 - 08:30

Inter Miami e Sporting Kansas City se enfrentam neste sábado (9/9), às 20h30, no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, pela temporada regular da Major League Soccer.

Inter Miami x Sporting Kansas City: Melhores odds e prognósticos

As odds estão sujeitas a mudanças

Ambos os times marcam: Sim

É muito provável que as duas equipes marquem no confronto. O Inter Miami vem fazendo uma campanha de instabilidade, mas fez uma das maiores janelas de transferências da história da liga, com os reforços de Lionel Messi e Sergio Busquets, o que pode ajudar a equipe a mudar de situação.

Por sua vez, o Sporting KC precisa seguir pontuando para alcançar a zona de playoffs da Conferência Oeste. E o fato de o Inter Miami não poder contar com Messi, que foi convocado para a seleção da Argentina, pode ser bem aproveitado.

Faça sua aposta com a Bet365>>

Mais de 2.5 gols na partida + Alan Pulido marca a qualquer momento

Em casa nesta temporada, o Inter Miami jogou 11 vezes, vencendo 4 jogos, empatando 2 e perdendo 5. Dessa maneira, marcaram 15 gols e sofreram outros 15. O artilheiro da equipe é o centroavante venezuelano Josef Martínez com 6 gols, até o momento.

Em partidas fora de casa nesta temporada, o Sporting KC jogou 13 vezes, vencendo apenas 1, empatando 6 e perdendo outros 6. Sendo assim, eles marcaram 11 gols e sofreram 21. O artilheiro do Sporting Kansas City é Alan Pulido com 10 gols. Sobretudo, o atacante mexicano marcou dois gols na última rodada.

Faça sua aposta com a Betano>>

Vitória do Inter Miami

O duelo promete ser interessante, mas o time mandante é o favorito. No entanto, a questão é como atuará o Inter Miami sem Messi, convocado pela Argentina para as duas partidas de estreia das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo 2026. Depois da vitória sobre o Los Angeles FC (3 a 1), na última rodada, o Inter Miami ampliou a sequência invicta para 11 jogos em todas as competições, sendo que na MLS, está sem perder há 3 jogos.

Além de Messi, a equipe não poderá contar com outros 7 jogadores convocados para as suas respectivas seleções. Destes, quatro costumam figurar entre os titulares, sendo o Kryvtsov (Ucrânia), Cremaschi (Estados Unidos), Diego Gómez (Uruguai) e Josef Martínez (Venezuela).

Faça sua aposta com a Galera Bet >>

Inter Miami x Sporting Kansas City

O Inter Miami chega para essa partida com 3 vitórias e 1 empate nos últimos quatro jogos. Do outro lado, o Sporting Kansas City vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nesse mesmo período.

Inter Miami

Os mandantes seguem fora da zona de playoffs na Conferência Leste, mas já deixaram a lanterna. Atualmente, ocupam a 14ª colocação, com 25 pontos, mas têm 2 jogos a menos que a maioria das equipes.

Provável escalação: Drake Callender; DeAndre Yedlin, Kamal Miller, Avilés, Sailor, Jordi Alba; Dixon Arroyo, Sergio Busquets; Ulloa; Facundo Farías e Leonardo Campana. Técnico: Tata Martino.

Sporting Kansas City

O Sporting Kansas City por sua vez está perto da zona de classificação em sua Conferência Oeste, ocupando a 11º colocação, com 32 pontos. Está a apenas dois pontos de diferença da primeira equipe na zona de classificação.

Provável escalação: Melia; Davis, Rosero, Fontás, Ndenbe; Gutiérrez, Walter, Thommy; Russell, Salloi e Pulido. Técnico: Peter Vermes.

Onde se enfrentam Inter Miami x Sporting Kansas City?

O duelo entre Inter Miami x Sporting Kansas City acontece no DRV PNK Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida, EUA.

Que horas começa Inter Miami x Sporting Kansas City?

Inter Miami x Sporting Kansas City se enfrentam a partir das 20h30 (horário de Brasília).

Como assistir à partida entre Inter Miami x Sporting Kansas City ao vivo?

Inter Miami x Sporting Kansas City terá transmissão da AppleTV+, no streaming.

Escrito por Letícia Oziecki
Graduada em Jornalismo pela UNINTER e faz parte do QQ desde 2021. Demonstra sua paixão pela NBA e pelo futebol brasileiro, sendo torcedora do Boston Celtics desde a era de Paul Pierce e do Palmeiras desde o berço.