Green Bay Packers x Detroit Lions – Onde assistir ao vivo e palpites – NFL – 28/09/2023

Marcelo Cartaxo | 27/09/2023 - 10:00

Saiba onde assistir a partida entre Green Bay Packers x Detroit Lions, pela semana 3 da National Football League (NFL). As equipes se encontram no Lambeau Field, em Green Bay, a partir das 14h (horário de Brasília), neste domingo (24).

Na semana anterior, os Packers visitaram o Atlanta Falcons, e saíram com a derrota por 25 a 24. Por outro lado, os Saints superou o Carolina Panthers, por 20 a 17.

Green Bay Packers x Detroit Lions: Onde assistir ao vivo

  • Data: 28 de setembro de 2023 (quinta-feira)
  • Horário: 21h15 (horário de Brasília)
  • Local: Lambeau Field
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada), Star + (Streaming) e NFL Game Pass no DAZN (Streaming).

Palpites: Green Bay Packers x Detroit Lions

Vitória do Detroit Lions

Os Lions mudaram o seu status após uma ótima campanha em 2022, para os padrões do time. A equipe teve um dos ataques mais potentes da liga na temporada passada, e com a excessão de algumas peças, os Lions mantiveram a boa fase. Agora, entrando no Lambeau Field para enfrentar os Packers na era pós-Aaron Rodgers é complicado, mas são os favoritos pela forma que vem jogando. O time foi responsável por tirar a primeira vitória da temporada dos Chiefs no jogo de abertura.

Acima de 46 pontos

As duas equipes tem produzido o suficiente para justificar uma entrada em over na partida. Nas três primeiras rodadas, o Detroit Lions e Green Bay Packers tiveram pelo menos dois jogos com mais de 40 pontos somados no placar. Isto é, entre vitórias e derrotas. Curiosamente as franquias venceram seus jogos de abertura, perderam o que veio logo em seguida e voltaram a vencer na semana três. Boa parte das duas equipes estão listados no injury Report, mas como uma forma de preservar o físico dos jogadores que estariam mais desgastados.

Touchdown a qualquer momento de Romeo Doubs

Os Packers tem feito uma transição de algumas temporadas para cá. Chega A.J Dillon, um running Back que pode tomar o lugar de Aaron Jones como titular; Davante Adams se despede dos Packers e vai ao Las Vegas Raiders. Por fim, Aaron Rodgers deixa Green Bay, o que abre espaço para Jordan Love assumir a titularidade. Posição por posição o time foi sendo renovado.

Agora, é a vez dos jovens recebedores buscarem os espaços em campo. Romeo Doubs tem três touchdowns em três semanas jogadas até aqui. A projeção da temporada é para que Doubs tenha 17 TDs. Com a secundária defensiva dos Lions desfalcada, sem C.J Gardner Johnson, Romeo pode não ter muita resistência defensiva nas rotas.

Últimas notícias do Green Bay Packers

Os Packers entram em uma fase diferente da qual a franquia estava há pouco tempo, mas alguns veteranos do time permaneceram em meio a tantas saídas. Um exemplo é o left tackle David Bakhtiari, fiel protetor de Aaron Rodgers em anos recentes. David tem problemas com lesões, dificilmente ficando saudável o ano inteiro, e para a partida contra os Lions está listado como “questionável”.

Além de Bakhtiari, Jaire Alexander, De’Vondre Campbell, Christian Watson, Aaron Jones, Elgton Jenkins e Zaine Anderson também aparecem como dúvida para o jogo.

Últimas notícias do Detroit Lions

Os Lions também não chegam com força total para a partida. O injury Report para o confronto de divisão contra o Green Bay Packers conta com os seguintes nomes: Emmanuel Moseley, Taylor Decker, Halapoulivaati Vaitai e David Montgomery. Todos estes jogadores listados com questionável.

Outro grande desfalque para os Lions é o defensive Back C.J Gardner Johnson. O safety deixou a partida contra Seattle Seahawks com uma ruptura do músculo do peitoral. O jogador estava entrando em seu quinto ano na NFL, e agora ficará de fora por tempo indeterminado.

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um produtor de conteúdo no Quinto Quarto há pouco mais de dois anos e meio, com passagens pelos sites Esportelandia, Minha Torcida, ShaftScore, Premier League Brasil e Futebol na Veia. Estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, seu esporte favorito é o futebol americano ou basquete - ainda indefinido. Com excessão do Boston Celtics na NBA e San Francisco 49ers da NFL, não acompanha nenhum time fielmente. Ainda assim, costuma ficar animado vendo um quarterback bloqueando ou um armador liderando na fase defensiva do jogo.