
No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Uma série investigativa do ‘The Boston Globe’ revelou que o ex-tight end do New England Patriots, se suicidou na prisão no ano passado, foi molestado sexualmente quando garoto. As informações vieram a partir de entrevistas, documentos judiciais e governamentais, mensagem de texto, emails e imagens enviadas e recebidas enquanto Hernandez estava preso em Massachusetts, onde estava cumprindo sentença de prisão perpétua sem direito a condicional pelo assassinato de Odin Lloyd.
Entre os detalhes revelados estão que Hernandez e seu irmão. Jonathan, eram frequentemente espancados por seus pais. O tight end começou a fumar maconha no high school antes da escola e antes e depois dos jogos. Jonathan e o advogado do ex-jogador revelou que Hernandez foi molestado quando jovem.
– Jim Taylor, fullback Hall of Famer que correu para mais de mil jardas em cinco temporadas consecutivas pelo Green Bay Packers, morreu no sábado aos 83 anos. Ele morreu inesperadamente em um hospital em Baton Rouge, na Louisiana.
– O Cleveland Browns assinou contrato com o wide receiver Breshad Perriman, ex-escolha de primeira rodada do Baltimore Ravens. Ele foi cortado pelo time de Maryland em setembro e fez diversos treinos com equipes da liga desde então.
– Uma troca em que o Buffalo Bills enviaria o running back LeSean McCoy de volta para o Philadelphia Eagles parece improvável, de acordo com fontes da ‘ESPN’. A franquia da Pensilvânia gostaria de uma troca similar à que fez por Jay Ajayi no ano passado, em que abriu mão de escolha de quarta rodada. Já os Bills querem receber uma compensação alta por um dos seus melhores jogadores.
– Apesar de Le’Veon Bell planejar se apresentar em tempo da partida contra o Cleveland Browns no dia 28 de outubro, os oficiais do Pittsburgh Steelers e os jogadores ainda não ouviram nada vindo do running back, segundo fontes da ‘ESPN’. Sem um novo contrato, Bell está com contato zero com membros da franquia da Pensilvânia.
– O Washington Redskins não irá dar uma punição adicional ao cornerback Josh Norman após ter colocado ele como reserva na segunda metade da derrota para o New Orleans Saints. Norman foi punido por ouvir música no headphone enquanto o treinador Jay Gruden conversava com a equipe. O defensive back não percebeu que estava recebendo instruções quando estava ouvindo música e Gruden tirou o seu headphone.
– O head coach Steve Wilks está preocupado com os problemas ofensivos do Arizona Cardinals. “Estou preocupado? Majoritariamente. Temos que corrigir isso. Temos que achar maneiras de chegar na end zone e temos que corrigir isso logo”.
– D.J. Swearinger, safety do Washington Redskins, mostrou a sua insatisfação em ficar ouvindo Cam Newton ficar falando o jogo inteiro. Ele discutiu com o quarterback do Carolina Panthers e foi penalizado por isso. “Apenas falei para ele que recebi a última risada, porque ele estava falando besteira o jogo todo. Ele falou no meu ouvido e eu que recebi a falta?”





