Washington Commanders x New York Giants – Onde assistir, palpites e horário – Semana 11 NFL – 19/11/2023

Marcelo Cartaxo | 18/11/2023 - 15:30

Fique por dentro do onde assistir para a partida disputada entre Washington Commanders x New York Giants. Os times se encontram no FedEx Field, casa dos Commanders na capital estadunidense para dar continuidade à temporada regular da NFL. À partir das 15h (horário de Brasília), no domingo (19), a bola estará voando em campo.

Ambas equipes chegam com campanhas negativas, mas Washington leva vantagem por ter quatro vitórias e cinco derrotas, ao contrário dos Giants com duas vitórias e oito derrotas em 2023. O time nova iorquino é um dos favoritos para ficar com a primeira escolha geral do draft de 2024, visto que a ordem do recrutamento é inversamente proporcional ao da temporada regular.

Washington Commanders x New York Giants: onde assistir ao vivo

  • Data: 19 de novembro de 2023
  • Horário: 15h (horário de Brasília)
  • Local: FedEx Field
  • Onde assistir: NFL Game Pass no DAZN

Últimas notícias do Washington Commanders

Os Commanders sofreram uma baixa no trade deadline da NFL. O time mandou para San Francisco um de seus melhores defensores, Chase Young, em troca de capital de draft para o recrutamento de 2024. Na semana 10 a franquia comandada por Ron Rivera foi derrotado por 29 x 26 para o Seattle Seahawks, com o quarterback Sam Howell rumo à se tornar o quarterback mais sacado na história da NFL.

Embora os hits e sacks que Howell sofreu tenham diminuído nos últimos três jogos, Howell é um dos quarterbacks mais sacados da história recente da NFL. Desde 2001, 11 quarterbacks com pelo menos 200 dropbacks tiveram uma taxa de sacks mais alta (a porcentagem de vezes sacados por dropback) do que Howell (10,2%) nas duas primeiras temporadas. Dos outros quarterbacks entre os 12 primeiros, apenas Justin Fields, dos Bears, é titular atualmente. Entre os outros nomes: Josh McCown, Cody Kessler, Kellen Clemens, Josh Rosen, J.P. Losman e Carr.

Últimas notícias do New York Giants

O New York Giants fica sem seu quarterback titular para o restante da temporada, Daniel Jones, que passará por um cirurgia para reparar o ligamento do joelho. Agora, quem assume a posição pelo restante da campanha regular é Tomy Devito. O novato não draftado terá outra partida como quarterback do New York Giants no domingo contra o Washington Commanders, disse o técnico Brian Daboll na quarta-feira (15).

DeVito estreou na carreira no domingo passado contra o Dallas Cowboys sobre o recém-contratado veterano Matt Barkley, depois que Daniel Jones sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito no final da temporada. O reserva Tyrod Taylor está no injury reserve devido a uma lesão nas costelas e está fora de pelo menos mais dois jogos.

Palpites Washington Commanders x New York Giants

Washington Commanders -6

O mandante da rodada é favorito para vencer a partida por nove pontos de diferença, mas parece ser uma entrada arriscada dada as últimas atuações dos Commanders. A última vitória da equipe foi contra o New England Patriots na semana nove, onde venceu por 20 x 17. Ou seja, uma diferença de três pontos. Na semana 11 enfrenta um rival de divisão que levou a melhor no confronto direto, vencendo por uma posse de bola de diferença (sete pontos). Nesse sentido, chegou a hora dos Commanders devolverem a derrota que sofreram há poucas rodadas, com o líder em jardas passadas na NFL, Sam Howell, mostrando que pode ser mais do que um quarterback que é sacado muitas vezes por jogo.

Touchdown a qualquer momento de Brian Robinson

Brian Robinson é o jogador favorito para pontuar a qualquer momento no duelo de divisão da NFC. O jogador é conhecido por ter sido alvejado por tiros em uma loja de conveniência pouco tempo depois de ser recrutado pelos Commanders no draft de 2022. Agora, com cinco touchdowns e mais de 480 jardas na temporada, Brian tem tudo para atravessar a defesa dos Giants em situações de uma descida curta para o touchdown. Afinal, uma das abordagens mais comuns na NFL quando se está há poucos metros da endzone é correr com a bola.

Abaixo de 37 pontos

Mesmo com Washington entrando em campo com um dos quarterbacks que mais coloca jardas no ataque, a tendência é que os dois times não tenham uma partida para um over em 37 pontos. O confronto anterior terminou com 21 pontos somados. Nesse sentido, com o reencontro das equipes acontecendo três rodadas após o primeiro embate, fora Giants perderem o quarterback titular, espera-se que as franquias hajam parecido com o último jogo. NY tentando correr com a bola e Sam Howell, dos Commanders, procurando seus recebedores em jogadas explosivas que podem resultar em turnovers.

Qual será o time vitorioso?

Os Commanders são favoritos para vencer o jogo dentro de casa, com uma campanha melhor após 11 jogos disputados nesta tempoada.

Quais casas de apostas são mais recomendadas para Washington Commanders x New York Giants?

Pinnacle, Betfair e Estrela Bet.

Retrospecto Washington Commanders

Os Commanders vão para a partida com uma campanha de duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

Washington Commanders: resultados dos últimos confrontos

  • Seattle Seahawks 29 x 26 Washington Commanders
  • New England Patriots 17 x 20  Washington Commanders
  • Washington Commanders 31 x 38 Philadelphia Eagles

O retrospecto do New York Giants

Os Giants tem um retrospecto de uma vitória e quatro derrotas nos últimos cinco jogos disputados.

New York Giants: resultados dos últimos confrontos

  • Dallas Cowboys 49 x 17 New York Giants
  • Las Vegas Raiders 30 x 6 New York Giants
  • New York Giants 10 x 13 New York Jets

Quando será o próximo jogo do Washington Commanders?

  • Dallas Cowboys x Washington Commanders – quinta-feira(22), às 22h15, no AT&T Stadium.

Quando será o próximo jogo do New York Giants?

  • New York Giants x New England Patriots – domingo (26), às 15h, no MetLife Stadium.
Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.