Onde assistir NFL ao vivo

Onde assistir NFL ao vivo: San Francisco 49ers x Miami Dolphins – 04/11

Onde assistir NFL ao vivo: San Francisco 49ers x Miami Dolphins – 04/11

A partida entre San Francisco 49ers x Miami Dolphins acontece às 18h05 (horário de Brasília), no domingo (4). O jogo além de ser válido pela semana 13 na temporada regular da NFL 2022/23, também marca o reencontro de duas das mentes mais brilhantes na posição de treinador n aliga atualmente. Confira.

San Francisco 49ers x Miami Dolphins – Onde assistir?

A partida será transmitida na ESPN e Star Plus, às 18h05 (horário de Brasília), no domingo (4). O jogo é um dos mais aguardados da rodada ao lado de Chiefs x Bengals. Além disso, alguns duelos de divisão acontecem também na semana 13 e podem ser acompanhados através no streaming Star Plus na plataforma RedZone.

Niners x Dolphins – O que esperar da partida?

Onde assistir NFL ao vivo: San Francisco 49ers x Miami Dolphins – 04/11

Mike McDaniel e Kyle Shanahan conversando no Levi’s Stadium, em Santa Clara, Califórnia. Foto destaque: Divulgação/ The Niners Wired

O choque entre aprendiz e mestre é esperado desde que o calendário das equipes foi divulgado antes da temporada. A saber, Mike McDaniel atual técnico principal do Miami Dolphins era anteriormente o coordenador ofensivo de San Francisco, ao lado de Kyle Shanahan. Ambos trabalharam juntos por anos desde o Cleveland Browns até assumirem papéis maiores na Califórnia. Além do mais, a titulo de curiosidade Mike trabalha para o pai de Kyle, Mike Shanahan, como estagiário, enquanto ainda era treinador do Denver Broncos. Agora, com ambos seguindo em frente com suas carreiras o aprendiz tem a chance de usar todo o conhecimento que uma vez foi compartilhado com Kyle em prol do seu time, cujo joga fora de casa nesta rodada

Tua Tagovailoa x Nick Bosa

A grande preocupação com o duelo entre Tua e Nick Bosa é a integridade do quarterback, isto porque sofreu com concussões durante a temporada e se tratando de um encontro contra um dos melhores apressadores de passe da NFL atualmente, todo cuidado é pouco. Uma das fórmulas para cessar o pass rusher é soltar a bola rápido, algo que Tua é acostumado nesta altura da temporada com dois dos recebedores mais velozes a sua disposição, Tyreek Hill e Jaylen Waddle.

Bosa está longe de ser um jogador que vai para machucar, mas seu estilo agressivo em algumas situações pode ser uma ameaça para qualquer quarterback. Além disso, Arik Armstead retorna ao time após se lesionar e ficar de fora desde a semana quatro.

Foto destaque: Divulgação/ Miami Dolphins

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top