Onde assistir NFL ao vivo

Onde assistir NFL ao vivo: Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs – 04/12

Onde assistir NFL ao vivo: Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs – 04/12

Um dos embates mais aguardados da temporada chegou, o reencontro entre Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs acontece às 18h25 (horário de Brasília), no domingo (4), diretamente do Paul Brown Stadium, em Cincinnati, Ohio. Anteriormente, os times se enfrentaram nas final da AFC em 2021, com vitória dos Bengals em um lance amargo para Patrick Mahomes. Agora, tem a chance de responder ao último jogo, mas pelo visto não existe o tom de vingança. Saiba mais.

Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs – Onde assistir?

O encontro entre duas das potências da AFC atualmente com campanhas positivas ode ser assistida através do streaming Star+, juntamente com transmissão simultânea na ESPN2.

Bengals x Chiefs – O que esperar da partida?

No dia 2 de janeiro de 2022 os times se encontraram em um jogo também disputado no Paul Brown Stadium, partida que deu o título da AFC North para os Bengals e terminou com Ja´Mar Chase tendo mais jardas totais recebendo a bola do que Patrick Mahomes teve no total de passes. Naquela ocasião, um FG de diferença convertido por Evan McPherson deixou o placar em 34 x 31. Em seguida, as equipes se encontraram novamente, mas dessa vez era brigando pelo título da AFC geral e uma vaga no Super Bowl, e novamente McPherson converteu um FG para a vitória, dessa vez na prorrogação onde qualquer pontuação encerrava o jogo.

“Parece que continuamos a vê-los na hora certa”, disse Von Bell, defensor e autor da interceptação que tirou a chance dos Chiefs de vencer o jogo na final da AFC

 “Mas é apenas a natureza do negócio. São duas equipes explosivas tentando vencer no momento crucial em dezembro. E é aí que os jogos de bola são ganhos e as temporadas são ganhas e perdidas.”

Corpo de recebedores dos Bengals x secundária dos Chiefs

Onde assistir NFL ao vivo: Cincinnati Bengals x Kansas City Chiefs – 04/12

Ja’Mar Chase e Tee Higgins. Foto destaque: Divulgação/ Cincinnati Bengals

No decorrer da temporada é perceptível uma queda de rendimento na secundária de defesa dos Chiefs, podendo ser justificado pela falta de uma referencia no fundo do campo. Tyran Mathieu era este defensor, o jogador que ajeitava a defesa no grito, protegia o fundo do campo de passes mais longos e motivava aqueles ao seu redor, mas foi trocado para o New Orleans Saints. São 255.5 jardas de passe cedidas por partida por parte da defesa de Kansas City, e enfrentam o corpo de recebedores que está entre os mais talentosos da liga com Ja´Mar Chase, Tyler Boyd e Tee Higgins. Por vezes o RB Joe Mixon também alinha para receber passes.

Foto destaque: Divulgação/ Cincinnati Bengals

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top