Buffalo Bills x New York Jets – Onde assistir, palpites e horário – Semana 11 NFL – 19/11/2023

Marcelo Cartaxo | 18/11/2023 - 18:00

Em mais um dos vários duelos de divisão na semana 11, Buffalo Bills x New York Jets assumem os holofotes no Highmark Stadium, casa dos Bills situada em Nova Jersey. O horário marcado para a bola começar a voar dentro de campo é à partir das 18h25 (horário de Brasília), no domingo (19).

Nenhum dos times vive grande fase, mas os Bills tem mostrado uma queda no rendimento nas últimas rodadas, perdendo três dos últimos quatros jogos.

Buffalo Bills x New York Jets: onde assistir ao vivo

  • Data: 19 de novembro de 2023
  • Horário: 18h25  (horário de Brasília)
  • Local: Highmark Stadium
  • Onde assistir: NFL Game Pass no DAZN

Últimas notícias do Buffalo Bills

O Buffalo Bills demitiu o coordenador ofensivo Ken Dorsey após a derrota por 24 x 20 para o Denver Broncos. O treinador aparentemente levou a culpa pela má fase vivida pelos Bills, e o irmão wide reciever Stefon Diggs, Trevon Diggs, disse que seu irmão precisava sair dos time, em comentário no Twitter. Quando questionado pela fala do cornerback do Dallas Cowboys, Stefon disse que não era responsável pelo o que Trevon disse, e que deveriam (a imprensa) perguntar a ele o significado do comentário.

De acordo com o injury report da partida, Trent Sherfield, Jordan Phillips, Dorian Williams, Mycah Hyde e Christian Benford estão listados como “questionáveis” para o jogo.

Últimas notícias do New York Jets

O New York Jets está mais esperançoso do que nunca para o retorno do quarterback Aaron Rodgers. O ex-jogador do Green Bay Packers estava em sua primeira temporada em Nova Iorque, no entanto sofreu uma ruptura do tendão de Aquiles. Mostrando grande evolução em três meses, Rodgers disse em entrevista que o plano era estar totalmente “de volta” no Dia de Ação de Graças, data comemorada pelos estadunidenses em 23 de novembro.

Para a partida contra o New York Jets, o offensive tackle Billy Turner e o tight end  Kenny Yeboah estão fora do duelo de divisão.

Palpites Buffalo Bills x New York Jets

Vitória New York Jets

A entrada ousada da rodada é apostar em uma vitória do New York Jets. O time já derrotou o Buffalo Bills nesta temporada, na partida de estreia em 2023. Com um punt retornado por Xavier Gipson na prorrogação, os Jets sem Aaron Rodgers desde a primeira campanha do jogo garantiram a primeira vitória da temporada. Agora, novamente enfrentando os Bills, mas no Highmark Stadium em Nova Jersey, Bills são novamente favoritos em um jogo que podem acabar entregando.

Josh Allen com mais de 0.5 interceptação

Josh Allen vem tendo uma temporada abaixo do esperado para um quarterback de seu calibre. Considerado um dos melhores da NFL, Allen lidera a liga em interceptações, cedendo 11 turnovers. Por outro lado, o quarterback dos Bills tem 19 touchdowns passados. Na derrota mais recente foram um touchdown, duas interceptações e um rating de 59.3.

Agora, Allen enfrenta uma secundária de defesa com jogadores que são conhecidos por terem uma marcação feroz contra os wide recievers adversários: DJ Reed e Sauce Gardner. As chances de Allen ser interceptado ao menos uma vez é alta.

Abaixo de 39 pontos

Os times não tem produzido em alto nível, com Allen lançando múltiplas interceptações em jogos importantes e Jets com pouca força ofensiva. Dito isto, o jogo pode ser muito parecido com o que aconteceu na semana um, já que Zach Wilson entrou como quarterback suplente de Rodgers e permanece como o titular na posição desde então. Além disso, os Bills falharam em anotar mais de 20 pontos nos últimos dois jogos.

Qual será o time vitorioso?

Existem boas chances dos Jets vencerem, mas Bills são favoritos no confronto.

Quais casas de apostas são mais recomendadas para Buffalo Bills x New York Jets?

Pinnacle, Betfair e Estrela Bet.

Retrospecto Buffalo Bills

O Buffalo Bills vai se complicando na temporada com duas derrotas consecutivas sofrendo 24 pontos. Agora, o time tem campanha e 50% de aproveitamento na temporada (5-5).

Buffalo Bills: resultados dos últimos confrontos

  • Buffalo Bills 20 x 24 Denver Broncos
  • Cincinnati Bengals 24 x 18 Buffalo Bills
  • Buffalo Bills 24 x 18 Tampa Bay Buccaneers

O retrospecto do New York Jets

Os Jets seguem com as esperanças de uma ida à pós temporada com campanha de quatro vitórias e cinco derrotas após 10 rodadas. Além disso, o time tem uma vitória nos últimos três jogos.

New York Jets: resultados dos últimos confrontos

  • Las Vegas Raiders 16 x 12 New York Jets
  • New York Jets 6 x 27 Los Angeles Chargers
  • New York Giants 10 x 13 New York Jets

Quando será o próximo jogo do Buffalo Bills?

  • Philadelphia Eagles x Buffalo Bills –  domingo  (26), às 18h25, no Lincoln Financial Field.

Quando será o próximo jogo do New York Jets?

  • New York Jets x Buffalo Bills –  sexta-feira (24), às 17h, MetLife Stadium.
Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.