Miami Dolphins x Carolina Panthers – Onde assistir ao vivo, palpites e odds – NFL Semana 6 – 15/10/2023

Marcelo Cartaxo | 14/10/2023 - 08:15

Saiba onde assistir a partida entre Miami Dolphins x Carolina Panthers. As equipes de diferentes conferências na NFL entram em campo no Hard Rock Stadium, em Miami, à partir das 14h (horário de Brasília), no domingo (15), pela Semana 6 da NFL.

Este é o primeiro embate entre as equipes desde a temporada 2021, quando o Miami Dolphins venceu o Carolina Panthers também no HardRock Stadium, por 33 x 10. Até aqui, Carolina ainda não venceu na temporada, enquanto Miami é um dos concorrentes à participar das finais de conferência em 2023, com quatro vitórias e uma derrota em cinco semanas jogadas.

Miami Dolphins x Carolina Panthers: Onde assistir ao vivo

  • Data: 15 de outubro de 2023 (domingo)
  • Horário: 14h (horário de Brasília)
  • Local: Hard Rock Stadium
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada), Star + (Streaming) e NFL Game Pass no DAZN (Streaming).

Palpites: Miami Dolphins x Carolina Panthers

Miami Dolphins -13.5

Este é um dos maiores handicaps da rodada, e diz respeito a diferença no momento em que as duas equipes estão vivendo. O Miami Dolphins tem um dos ataques mais potentes da NFL, bem como um dos mais velozes com Tyreek Hill, Raheem Mostert, Jaylen Waddle, Chase Claypoll, DeVon Achane, todos grandes velocistas e que já mostraram serem referências quando se trata de velocidade dentro de campo.

Os Dolphins tem pelo menos 520 jardas totais por partida, ameaçando tanto pelo ar, quanto pelo ataque terrestre. Enfrentando os Panthers que ainda não mostraram nada de excepcional em 2023, a tendência é que os Dolphins vençam com certa tranquilidade.

Acima de 47 pontos

O Miami Dolphins por si só já justifica uma entrada em over de pontos da partida. O time foi capaz de anotar 70 pontos contra o Denver Broncos na semana três, e em apenas um jogo nas cinco primeiras semanas a soma de pontos ficou abaixo de 47 (contra o New England Patriots).

Carolina não produz tanto ofensivamente, e tem cedido bons pontos ao adversário. Na semana cinco, diante do Detroit Lions, a defesa cedeu 42 pontos. Ou seja, para a partida disputada entre Panthers e Dolphins, espera-se que tenha um over em pontos.

Touchdown a qualquer momento de Raheem Mostert

O running back titular do Miami Dolphins na semana seis será Raheem Mostert. A ausência de Devon Achane, por causa de uma lesão no joelho, leva o técnico dos Dolphins, Mike McDaniel, a direcionar a maior parte das jogadas terrestres para Mostert, que por sua vez lidera a NFL em touchdowns terrestres, com sete. Diante do sistema defensivo de Carolina, que sede em média 140 jardas corridas para o adversário, Mostert é o favorito para pontuar a qualquer instante no confronto de domingo (15).

Últimas notícias do Miami Dolphins

A ausência De´Von Achane deve ser impactante à medida que os Dolphins estava com um dos novatos mais promissores na liga em 2023. Ainda assim, com Mostert titular a franquia não sai perdendo, e continua com boa parte do elenco que é o mais veloz da NFL em 2023, segundo o Next Gen Stats. Para o confronto da semana seis, três jogadores estão listados como “questionáveis”: O linebacker Jaelen Philips, guard Connor Williams e o wide reciever Brexton Berrios.

Últimas notícias do Carolina Panthers

O Carolina Panthers tem um dos piores inícios de temporada de toda a NFL, sendo derrotado em todas as partidas que disputou até aqui. Os dois primeiros jogos perdidos foram para dois rivais de divisão, abrindo a temporada contra o Atlanta Falcons, e em seguida sendo derrotado pelo New Orleans Saints. Desde então, foi vencido por Seahawks, Vikings e Lions. O time entra em campo com 12.3% de chance de vencer o confronto, de acordo com o ESPN Index

Para o confronto contra o Miami Dolphins, Carolina tem os seguintes nomes como questionáveis para a partida: running back Miles Sanders, linebacker Brian Burns, defensive tackle Derrick Brown, ofensive tackle Taylor Motom e o guard Calvin Trockmorton.

 

Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, cujo interesse e paixão pelo jornalismo esportivo o levaram a acumular experiências em várias plataformas renomadas. Sua trajetória inclui colaborações notáveis em veículos como Premier League Brasil, Minha Torcida, Esportelandia, Futebol na Veia e ShaftScore.