Marcus Mariota é listado como questionável para o Sunday Night Football

Bruno Bataglin | 28/12/2018 - 19:32

Marcus Mariota, quarterback do Tennessee Titans
(Crédito: Twitter/reprodução)

O técnico Mike Vrabel ainda não sabe dizer se Marcus Mariota conseguirá defender o Tennessee Titans no Sunday Night Football importante contra o Indianapolis Colts.

O quarterback titular da franquia de Nashville foi listado como questionável para o jogo da noite deste domingo (30), depois de treinar de forma limitada novamente nesta sexta devido às lesões no pescoço e no pé.

O head coach falou que o quarterback não teve muito progresso dia a dia em sua reabilitação das lesões.

“O mesmo que ontem”, disse Vrabel, segundo o site oficial do Tennessee Titans. “(Ele foi) limitado, e nós demos a ele algumas coisas para fazer, e ele fez algumas coisas. Então, nós meio que vamos continuar vendo em que direção ele caminha, e descobrir quem nos dá a melhor chance (de vencer) e como ele se sente. Queremos ter certeza de que ele pode ir lá e fazer seu trabalho em alto nível”, frisou o head coach.

Vrabel disse que há a possibilidade de os Titans deixarem os quarterbacks Blaine Gabbert e Austin Davis entre os ativos para o jogo para assegurar que eles tenham ao menos um reserva à disposição caso Mariota não possa mesmo jogar.

Mariota perdeu o treinamento de quarta e treinou de forma limitada na última quinta e nesta sexta, depois de sentir um problema no nervo durante a vitória sobre o Washington Redskins, no último sábado. O camisa 8 disse aos repórteres mais cedo nesta semana que acha que pode atuar bem no SNF mesmo que não consiga treinar.

Em outra notícia do departamento médico dos Titans, o outside linebacker Brian Orakpo foi descartado para o jogo devido a um problema no cotovelo.

Do lado dos Colts, as notícias mais chamativas do DM é que o wide receiver T.Y. Hilton (tornozelo) e o tight end Eric Ebron (concussão/joelho) foram ambos listados como questionáveis.

O Sunday Night Football contra o Indianapolis Colts é decisivo. Quem vencer o jogo que fecha a temporada regular de 2018 fica com a última vaga para os playoffs da Conferência Americana (AFC). Já quem perder terá que assistir futebol americano pela TV em janeiro.

Escrito por Bruno Bataglin
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.
Share your love