Jacksonville Jaguars vai usar uniforme todo dourado no próximo TNF; Tennessee Titans vai de azul-claro

Bruno Bataglin | 13/11/2015 - 03:48

(Crédito: Jacksonville Jaguars/Divulgação)
(Crédito: Jacksonville Jaguars/Divulgação)

Em uma campanha que a National Football League vai fazer em quatro Thursday Night Football deste restante de temporada (começou com o desta quinta – Jets x Bills – e continua em alguns dos próximos TNF até o dia 17 de dezembro), chamada ‘Color Rush’, o Jacksonville Jaguars vai receber o Tennessee Titans, no dia 19, e pela primeira vez na história da franquia da Flórida, o time vai utilizar um uniforme completamente dourado, da camisa até as meias.

A tonalidade é denominada ‘Bold Gold’ e está mais para mostarda do que para dourado.

O capacete dos Jaguars, com duas tonalidades, vai continuar igual, porém a tonalidade de dourado da proteção de cabeça é diferente das cores da camisa e das calças.

(Crédito: Jacksonville Jaguars/Divulgação)
(Crédito: Jacksonville Jaguars/Divulgação)

Do outro lado, o do Tennessee Titans, a torcida vai ter mais facilidade para reconhecer seu time, já que os atletas da franquia de Nashville vão utilizar um uniforme completamente azul-claro. Vale citar que, em 2013, os Titans já utilizaram uma roupa parecida, mas o site oficial da equipe afirma que, desta vez, os novos uniformes estarão “em melhores detalhes” do que os antigos.

Na noite desta quinta (12), contra o New York Jets, foi o Buffalo Bills quem utilizou a roupagem mais diferente de sua história: um uniforme completamente vermelho, que nunca tinha sido usado antes.

Em 2016, a campanha ‘Color Rush’ vai ser utilizada em todos os times que atuarem no Thursday Night Football, mas os uniformes especiais serão utilizados apenas nestas partidas.

(Crédito: Tennessee Titans/Divulgação)
(Crédito: Tennessee Titans/Divulgação)
(Crédito: Tennessee Titans/Divulgação)
(Crédito: Tennessee Titans/Divulgação)
Escrito por Bruno Bataglin
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.
Share your love