
O Draft NFL 2019 chegou. O evento está pegando fogo nestes dias 25, 26 e 27 de abril em Nashville, no Tennessee. A cidade da música é mais uma parada no show itinerante que virou o NFL Draft, com Chicago, Filadélfia e o estádio do Dallas Cowboys, em Arlington, recebendo as últimas edições após anos e mais anos em Nova York.
Como já é habitual, o primeiro dia terá só as 32 escolhas da 1ª rodada, que destacaremos abaixo. O Arizona Cardinals, depois de uma pavorosa temporada com três vitórias e 13 derrotas, escolherá primeiro. O New England Patriots, vencedor do Super Bowl LIII, fará a última seleção do dia.
Algumas trocas já foram realizadas, já que duas estrelas – Khalil Mack – foram negociadas pelos times que os draftaram e parte do pagamento foram escolhas de primeira rodada. Os Cowboys também pagaram com sua escolha de 1ª rodada a chegada de Amari Cooper no Texas. Com isso o Oakland Raiders tem três escolhas entre as 32 e elas serão muito necessárias depois de uma temporada com apenas quatro vitórias e 12 derrotas.
Como sempre, nós do Quinto Quarto vamos mandar ver neste listão, preenchendo ao vivo as picks e escrevendo resuminhos de cada jogador escolhido na 1ª rodada. Nos dias seguintes continuaremos atualizando este post com as escolhas das rodadas seguintes até chegar no Mr. Irrelevant, o último selecionado na sétima rodada.
Antes disso, confira nossa análise dos jogadores de Draft, que também entrará em doses homeopáticas nestes dias que faltam até o grande evento. Obviamente não dá para atacar os mais de 200 atletas que terão a grande chance de sua vida na National Football League. Mas faremos o suficiente para você chegar no Draft NFL 2019 sendo o manjão do rolê. Pode ficar tranquilo.
Conteúdo
Draft NFL 2019: análise dos principais nomes
- Quarterbacks – Kyler Murray, Dwayne Haskins e mais
- Front seven (DL e Linebackers) – 2019 é o ano deles no Draft
- Defensive Backs – Na era dos ataques aéreos, é bom seu time olhar com carinho estes jogadores
- Running Backs – Todo mundo fala que eles estão desvalorizados. Será mesmo?
- Wide Receivers e Tight Ends – Sempre bom pegar esses caras saindo da universidade
- OL: aqui os nerds vão amar.
Draft NFL 2019: escolhas de 1ª rodada
1ª escolha: Arizona Cardinals – Kyler Murray (QB) – Oklahoma
Os Cardinals, depois de vários boatos na última semana que eles não estavam tão convencidos, escolheram um quarterback na primeira rodada pelo segundo ano seguido. Kyler Murray será o homem para implementar tudo que Kliff Kingsbury quer na NFL.
A altura é uma preocupação. Sua adaptação à NFL também. Mas ele tem braço, ele cria jogadas onde não existem e ainda corre com a bola. Russell Wilson o ajudou a ser a primeira escolha. O vencedor do Troféu Heisman irá para Arizona e agora Josh Rosen tem uma placa de “vende-se” nas costas.
2ª escolha: San Francisco 49ers – Nick Bosa (DE) – Ohio State
Pela quarta vez em cinco anos, os Niners escolheram um defensive end com sua primeira escolha (Arik Armstead, Solomon Thomas e DeForest Buckner antes). O pai e tio foram escolhidos na primeira rodada nos anos 80. Joey Bosa, seu irmão, também foi para a Califórnia, sendo escolhido pelos Chargers na terceira posição em 2016.
Nick pode zoar seu irmão, porque ele foi selecionado em segundo pelos 49ers, que precisavam de mais ajuda em outras posições, mas não conseguiram ignorar um jogador incrível para perseguir o QB rival em uma divisão com Russell Wilson, Jared Goff e agora Kyler Murray.
3ª escolha: New York Jets – Quinnen Williams (DT) – Alabama
Os Jets reforçaram a linha defensiva com o monstruoso Quinnen Williams depois de um ano absurdo em Alabama com Nick Saban. A franquia de Nova York precisa de muitas posições, mas reforçar as linhas nunca é uma má ideia e com Leonard Williams, eles podem fechar a porta para os ataques adversários.
A força dele é impressionante destruindo o pocket pelo meio e muitos analistas consideravam ele o melhor jogador do Draft. A defesa contra a corrida dos Jets agora também ganhou um touro. É uma escolha que quem é mais ligado em ataque e QBs não curte tanto, mas é uma das melhores possíveis para formar um elenco.
4ª escolha: Oakland Raiders – Clelin Ferrell (Clemson)
Os Raiders reforçaram seu ataque com Antonio Brown na offseason. Com sua primeira escolha no Draft, o time precisava olhar a defesa e a cratera lunar deixada pela saída de Khalil Mack. Muitos pensavam que seria Josh Allen, mas Jon Gruden ama surpreender.
Ele optou por Ferrell, que é um pass rusher mais tradicional para se enquadrar no esquema de Paul Gunther. A cratera deixada por Khalil Mack é gigante e Clelin Ferrell é uma aposta arriscada, já que muitos achavam que ele seria selecionado mais para baixo. Ele foi a escolha mais alta de um atleta saindo de Clemson na história.
5ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Devin White (LB) – LSU
White não foi uma surpresa também. Os Buccaneers optaram pelo linebacker de LSU por muitas razões, inclusive sua velocidade. Ele foi levado para a universidade para ser um running back. Transformado em LB, no centro da defesa, olhando para o QB e todo o ataque, ele bate qualquer um, correndo atrás do running back ou cobrindo o meio do campo.
Os Bucs precisavam de uma máquina de tackles. Agora eles têm, sem dúvida nenhuma.
6ª escolha: New York Giants – Daniel Jones (QB) – Duke
Um dos times que mais geravam expectativa para este Draft era os Giants. E eles não decepcionaram. Daniel Jones é um dos caras que subiram meteoricamente nos boatos do Draft e ao mesmo tempo surgiram todo tipo de críticas. Jogando por Duke, ele não teve bom aproveitamento de passes, com 59,9%. Conhecer a família Manning, ser treinado em Duke pelo treinador de Eli Manning em Ole Miss ajudou bastante pelo visto.
Os Giants têm um plano para o pós-Eli Manning. A dúvida aqui é se esse plano é digno da sexta escolha. Dwayne Haskins e Drew Lock foram preteridos.
7ª escolha: Jacksonville Jaguars – Josh Allen (DE) – Kentucky
Se os Raiders não quiseram, os Jaguars quiseram. Os Jaguars novamente optaram por defesa e continuam empilhando talento nesse lado da bola com Josh Allen, que irá fazer a vida de Deshaun Watson, Andrew Luck e Marcus Mariota um inferno.
Allen pode perseguir o quarterback, mas também recuar e marcar o meio do campo. Ele tem força, mas sua velocidade é impressionante, com um atleticismo que salta aos olhos. Calais Campbell, Yannick Ngakoue e Josh Allen… vai ser demais.
8ª escolha: Detroit Lions – T.J. Hockenson (TE) – Iowa
Os Lions amam escolher um tight end lá em cima. Depois de Eric Ebron em 2015, eles escolheram de novo um TE nas primeiras dez escolhas, algo que só aconteceu mais duas vezes na história. Hockenson tem grande talento e Iowa é um celeiro na posição, com dez jogadores draftados dessa posição. Entre eles, Dallas Clark, que marcou época no Indianapolis Colts com Peyton Manning.
Matthew Stafford ganhou um alvo importante depois de perder Golden Tate. Gigante, bloqueador, uma ameaça no jogo aéreo, ele ganhou comparações com Rob Gronkowski. Ele pode ter escolhido acima do esperado, mas pode ter grande impacto em Detroit logo de cara.
9ª escolha: Buffalo Bills – Ed Oliver (DT) – Houston
Os Bills vão somar para sua defesa, que já foi boa em uma temporada acima do esperado, mesmo que tenha ficado longe de ir para os playoffs. Oliver será uma grande arma para Sean McDermott e um ótimo substituto para Kyle Williams, que se aposentou.
A comparação mais citada é Aaron Donald. Se ele chegar a metade disso, os torcedores dos Bills vão ter um monstro para torcer nos próximos anos.
10ª escolha: Pittsburgh Steelers (originalmente do Denver Broncos) – Devin Bush (LB) – Michigan
A roupa foi ó… uma bost$#%. Mas os Steelers confiam que as escolhas de Bush em campo sejam melhores, já que eles precisam desesperadamente de um linebacker em uma franquia com a tradição de defesa. Quem anunciou sua escolha, aliás, foi um dos maiores monstros da história da NFL na defesa: “Mean” Joe Greene.
O pai de Devin Bush (defensive back) também foi escolhido na primeira rodada. A linhagem existe e o Junior tem excelente instinto e consegue cobrir uma grande parte do campo com sua velocidade. Os Steelers pagaram caro para subir no Draft, mas pode valer muito a pena.
11ª escolha: Cincinnati Bengals – Jonah Williams (OT) – Alabama
Jonah Williams era um dos principais prospectos de linha ofensiva. O offensive tackle de Alabama é mais uma escolha que não é tão chamativa dos Bengals, mas pode ser muito bem sucedida.
Ele é um excelente jogador que atuou nos maiores palcos do futebol americano universitário, com boa mobilidade e que poderá jogar logo de cara, seja como tackle ou como guard caso os treinadores queiram fazer uma transição mais tranquila.
12ª escolha: Green Bay Packers – Rashan Gary (DE) – Michigan
Gary tem muita força e capacidade atlética, mas a crítica era a falta de números (10 sacks em 34 jogos) e produtividade mesmo com todo seu corpanzil. Os Packers aqui não pegam um produto pronto, confiando em seus números no Combine.
A nova comissão técnica vai ter trabalho, mas o potencial e as ferramentas estão ali.
13ª escolha: Miami Dolphins – Christian Wilkins (DT) – Clemson
Três jogadores de linha defensiva em Clemson tinham a expectativa de sair na primeira rodada. Wilkins é o segundo e mostrou toda a energia ao quase derrubar Roger Goodell no chão quando chegou ao palco. Ele é gigante, ele explode saindo da linha, principalmente do meio dela.
Os Dolphins reforçaram a defesa para a chegada de Brian Flores. Wilkins já tem uma camisa 12 em mente para perseguir em alguns meses.
14ª escolha: Atlanta Falcons – Chris Lindstrom (OG) – Boston College
Aqui vai mais um filho de ex-jogador. Seu pai foi um jogador de linha defensiva na NFL, assim como o tio. Lindstrom é gigante e protegendo o QB e abrindo buracos ao lado do center deve ter grande sucesso como guard já na primeira temporada.
Matt Ryan foi sackado 42 vezes na temporada passada. Agora ele ganha um grande reforço para a sua proteção. Aliás, Ryan também é de Boston College. Eles podem conversar sobre a comida do refeitório.
15ª escolha: Washington Redskins – Dwayne Haskins (QB) – Ohio State
Haskins caiu no colo dos Redskins. Depois dos Broncos terem trocado sua posição, os Redskins podiam começar a sonhar em ter seu QB depois de ter draftado dois em 2012 e tudo ter dado errado nos anos seguintes. Inclusive, por causa da horrorosa lesão de Alex Smith, a equipe estava procurando por um plano para a posição.
Mesmo tendo trazido Case Keenum em troca com os citados Broncos, os Redskins não quiseram passar a chance de pegar Dwayne Haskins. Ele não tem medo de tentar a bola longa e explora seu braço. E outra: os Giants tinham a sexta escolha e preferiram Daniel Jones. Olha a motivação ai.
16ª escolha: Carolina Panthers – Brian Burns (OLB) – Florida State
Foram 10 sacks e 15,5 tackles para perda de jardas nessa última temporada por Florida State. Ele ganhou muita massa física (mais de 15kg em um ano) e conseguiu manter sua velocidade enorme. Burns chega nos Panthers, que precisavam de ajuda na perseguição ao QB rival, ainda mais com Drew Brees e Matt Ryan na divisão. Agora eles têm uma boa ajuda.
17ª escolha: New York Giants (originalmente de Cleveland – Troca por Odell Beckham Jr.) – Dexter Lawrence (DT)
Na primeira escolha os Giants já foram polêmicos. Esta escolha foi conseguida de forma polêmica também, despachando Odell Beckham Jr. Agora o time foi menos chocante, escolhendo Lawrence, o terceiro jogador de linha defensiva de Clemson neste Draft.
Lawrence é enorme e depois de ter Damon Harrison, os Giants optaram novamente por potência para parar a corrida. O DT ainda pode infernizar a vida do quarterback, mesmo que isso não seja sua especialidade. A comparação com Ndamukong Suh é uma que o torcedor do Big Blue realmente querem que seja certeira.
18ª escolha: Minnesota Vikings – Garrett Bradbury (C) – North Carolina State
Uma escolha de linha ofensiva nem sempre é bem vista, mas Bradbury vai chegar para dominar a linha ofensiva dos Vikings justamente no meio dela. O time precisava de ajuda na OL e o jogador de NC State é ágil para seu tamanho e explode após o snap.
Kirk Cousins precisava de ajuda e o jogo corrido ainda terá um grande boost, algo que também era necessário. Não tem o que falar.
19ª escolha: Tennessee Titans – Jeffery Simmons (DT) – Mississippi State
Simmons caiu no Draft por causa de uma prisão em 2016, quando agrediu uma mulher ao separar briga que envolvia sua irmã. O jogador de linha defensiva foi ignorado por alguns times, mas quem o manteve nas análises, viu um talento que podia entrar no top 5.
Os Titans podem não ter Simmons na primeira temporada, já que o jogador teve uma lesão no joelho. O vídeo da agressão será bastante comentado ainda, já que é bastante chocante.
20ª escolha: Denver Broncos (em troca com o Pittsburgh Steelers) – Noah Fant (TE) – Iowa
Fant é um atleta de primeira e junto com Hockenson fez uma dupla de TEs destacável, tanto que ambos saíram na primeira rodada. Os Broncos ganham um tight end para ajudar Joe Flacco em sua primeira temporada no Colorado. Com velocidade, enorme tamanho ele é um alvo no momento que chegar para jogar em Denver. Seu bloqueio não é tão bom como Hockenson.
21ª escolha: Green Bay Packers (troca com o Seattle Seahawks) – Darnell Savage Jr. (S) – Maryland
Os Packers investiram em defensive backs no Draft passado e depois de pagar Adrian Amos, os Packers subiram para pegar Savage, já que ele é bastante físico (rápido, adora tacklear) e consegue produzir mesmo não sendo tão grande. Essa contradição pode ser interessante de ver e com o investimento em pass rushers na offseason e mais Amos e Gary com a primeira escolha do Draft, a defesa foi realmente reforçada.
22ª escolha: Philadelphia Eagles (troca com o Baltimore Ravens) – Andre Dillard (OT) – Washington State
Dillard era considerado por muitos o melhor prospecto de linha ofensiva no Draft. Com 39 partidas disputadas na universidade e clara capacidade para proteger o QB em jogadas de passe, ele tem boa velocidade e agilidade e chega em Filadélfia para ajudar em uma das posições de tackle. Jason Peters está no fim e o time pensou no futuro.
23ª escolha: Houston Texans – Tytus Howard (OT) – Alabama State
Pareceu até sacanagem dos Eagles, que pularam à frente dos Texans e pegaram um excelente prospecto de linha ofensiva, algo que os Texans precisam desesperadamente. A equipe não saiu do plano, escolhendo Howard, que jogou como quarterback e tight end no ensino médio.
Ele ganhou 30 kg e jogou na linha ofensiva na universidade. Por causa de seu background, nem precisa dizer que ele tem um jogo de pés e movimentação superior que um ofensive tackle normal. E isso em um ataque com Deshaun Watson correndo para todo lado pode ser fundamental.
24ª escolha: Oakland Raiders (originalmente de Chicago – Troca por Khalil Mack) – Josh Jacobs (RB) – Alabama
Jacobs era um prospecto de peso na posição de running back, que estava um pouco caída neste Draft. Ele tem enorme força, por mais que não seja Marshawn Lynch no auge, para citar um Raider que acabou de sair. Jacobs é físico e não se matou em Alabama, já que dividiu bastante seus snaps. Gruden puxou para sua sardinha e reforçou seu ataque com a segunda de suas três escolhas de primeira rodada.
25ª escolha: Baltimore Ravens (em troca com o Philadelphia Eagles) – Marquise Brown (WR) – Oklahoma
Os Ravens precisavam de um wide receiver e trouxeram um em Brown, primo de Antonio Brown. Marquise teve uma lesão séria no pé recentemente, que pode fazer ele perder parte do training camp. Lamar Jackson precisa de ajuda e os Ravens pensaram em seu QB. Tomara que ele se recupere a tempo para a temporada para superar defensive backs com sua grande velocidade.
26ª escolha: Washington Redskins (troca com o Indianapolis Colts) – Montez Sweat (DE) – Mississippi State
Sweat era um grande prospecto, mas a notícia de um problema no coração derrubou sua posição. Ele teve 4,41 s no tiro de 40 jardas, o melhor número desde 2006 para um jogador de linha defensiva. Ele é muito rápido, passou de 40 sacks nas duas últimas temporadas no College.
Os Redskins trouxeram ajuda para Ryan Kerrigan e escolheram o melhor jogador disponível. Agora vamos ver se sua saúde ajuda.
27ª escolha: Oakland Raiders (originalmente de Dallas – Troca por Amari Cooper) – Johnathan Abram (S) – Mississippi State
Safety sem nojinho é o que define Abram, seja indo atrás do quarterback em blitzes ou correndo atrás de running backs. Ele pode cobrir tight ends e dar pancadas até cansar no meio do campo. Sua boa visão permite que ele “desça” bastante até a linha de scrimmage.
28ª escolha: Los Angeles Chargers – Jerry Tillery (DT) – Notre Dame
A transmissão da ESPN destacou a formação acadêmica e os feitos de Tillery, que não era esperado na primeira rodada. Jogando no centro da linha, ele tem grandes braços e rapidez para explodir no snap. Não é tão regular como os jogadores de linha que saíram antes, mas chega para sanar uma necessidade dos Chargers. E ele vai jogar com Ingram e Bosa. Olho em Los Angeles.
29ª escolha: Seattle Seahawks (troca com Kansas City Chiefs por Frank Clark) – L.J. Collier (DE) – TCU
Os Seahawks abriram mão de Clark em troca para os Chiefs e pegaram Collier com a escolha que ganharam. Ele não foi dos mais consistentes e por isso não apareceu mais acima no Draft, e ainda há dúvidas se ele pode jogar como defensive end na NFL. Os Seahawks podem testar isso e colocar ele na rotação para perseguir os QBs rivais em uma divisão encardida.
30ª escolha: New York Giants – Deandre Baker (CB) – Georgia
É o primeiro cornerback escolhido no Draft da NFL. Ele não é tão rápido, mas com seus braços longos e bom posicionamento, Baker se destacou na SEC, contra grandes rivais. Ele é a melhor escolha dos Giants nesse primeiro dia, mesmo tendo caído até o finzinho da primeira rodada.
31ª escolha: Atlanta Falcons (Troca com o Los Angeles Rams) – Kaleb McGary (OT) – Washington
Os Falcons chegaram para o primeiro dia com uma necessidade clara: deixar a vida de Matt Ryan mais fácil. Depois de escolher um guard, eles podem colocar McGary como tackle. Ele não tem os braços longos, mas ele sabe se movimentar e chegar ao segundo nível e será uma boa peça no jogo corrido logo de cara.
32ª escolha: New England Patriots – N’Keal Harry (WR) – Arizona State
Tom Brady segue soberano no elenco Patriota. Bill Belichick não quis Drew Lock e preferiu dar mais uma arma para o veterano quarterback em N’Keal Harry. Sem saber quando Josh Gordon volta, sem Rob Gronkowski e com Julian Edelman nas últimas, Harry chegará já mostrando sua eletricidade com a bola nas mãos, conseguindo cortar e acelerar com enorme facilidade. Versátil, ele pode ser posicionado aberto ou no slot. O torcedor dos Patriots tem tudo para amar ele.
Draft NFL 2019: escolhas de 2ª rodada
1ª escolha: Arizona Cardinals – Byron Murphy (CB) – Washington
2ª escolha: Indianapolis Colts (troca com o New York Jets) – Rock Ya-Sin (CB) – Temple
3ª escolha: Jacksonville Jaguars (troca com Oakland Raiders) – Jawaan Taylor (OT) – Florida
4ª escolha: San Francisco 49ers – Deebo Samuel (WR) – South Carolina
5ª escolha: Carolina Panthers (troca com o Seattle Seahawks) – Greg Little (OT) – Ole Miss
6ª escolha: Buffalo Bills (troca com o Oakland Raiders) – Cody Ford (OG) – Oklahoma
7ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Sean Bunting (CB) – Central Michigan
8ª escolha: Oakland Raiders (troca com o Buffalo Bills) – Trayvon Mullen (CB) – Clemson
9ª escolha: Denver Broncos – Dalton Risner (OT) – Kansas State
10ª escolha: Denver Broncos (troca com o Cincinnati Bengals) – Drew Lock (QB) – Missouri
11ª escolha: Detroit Lions – Jahlani Tavai (LB) – Havaí
12ª escolha: Green Bay Packers – Elgton Jenkins (C) – Mississippi State
13ª escolha: New England Patriots (troca com Los Angeles Rams) – Joejuan Williams (CB) – Vanderbilt
14ª escolha: Cleveland Browns (troca com o Indianapolis Colts) – Greedy Williams (CB) – LSU
15ª escolha: Seattle Seahawks (troca com o Carolina Panthers) – Marquise Blair (S) – Utah
16ª escolha: New Orleans Saints (troca com o Miami Dolphins) – Erik McCoy (C) – Texas A&M
17ª escolha: Indianapolis Colts (troca com Cleveland Browns) – Ben Banogu (OLB) – Texas Christian
18ª escolha: Minnesota Vikings – Irv Smith (TE) – Alabama
19ª escolha: Tennessee Titans – A.J. Brown (WR) – Ole Miss
20ª escolha: Cincinnati Bengals (troca com o Denver Broncos) – Drew Sample (TE) – Washington
21ª escolha: Philadelphia Eagles (troca com o Baltimore Ravens) – Miles Sanders (RB) – Penn State
22ª escolha: Houston Texans (troca com o Seattle Seahawks) – Lonnie Johnson (CB) – Kentucky
23ª escolha: Houston Texans – Max Scharping (OT) – Northern Illinois
24ª escolha: Kansas City Chiefs (troca com o Los Angeles Rams) – Mecole Hardman (WR) – Georgia
25ª escolha: Philadelphia Eagles – J.J. Arcega-Whiteside (WR) – Stanford
26ª escolha: Dallas Cowboys – Trysten Hill (DT) – Central Florida
27ª escolha: Indianapolis Colts – Parris Campbell (WR) – Ohio State
28ª escolha: Los Angeles Chargers – Nasir Adderley (S) – Delaware
29ª escolha: Los Angeles Rams (troca com Kansas City Chiefs) – Taylor Rapp (S) – Washington
30ª escolha: Arizona Cardinals (troca com Miami Dolphins pelo quarterback Josh Rosen) – Andy Isabella (WR) – Massachusetts
31ª escolha: Kansas City Chiefs (troca com Los Angeles Rams) – Juan Thornhill (S) – Virginia
32ª escolha: Seattle Seahawks (troca com o New England Patriots) – D.K. Metcalf (WR) – Ole Miss
Draft NFL 2019: escolhas de 3ª rodada
1ª escolha: Arizona Cardinals – Zach Allen (DE) – Boston College
2ª escolha: Pittsburgh Steelers (troca com o Oakland Raiders) – Diontae Johnson (WR) – Toledo
3ª escolha: San Francisco 49ers – Jalen Hurd (WR) – Baylor
4ª escolha: New York Jets – Jachai Polite (DE) – Florida
5ª escolha: Jacksonville Jaguars – Josh Oliver (TE) – San Jose State
6ª escolha: Los Angeles Rams (troca com o Tampa Bay Buccaneers) – Darrell Henderson (RB) – Memphis
7ª escolha: Denver Broncos – Dre’Mont Jones (DT) – Ohio State
8ª escolha: Cincinnati Bengals – Germaine Pratt (LB) – NC State
9ª escolha: Chicago Bears (troca com o New England Patriots) – David Montgomery (RB) – Iowa State
1oª escolha: Buffalo Bills – Devin Singletary (RB) – Florida Atlantic
11ª escolha: Green Bay Packers – Jace Sternberger (TE) – Texas A&M
12ª escolha: Washington Redskins – Terry McLaurin (WR) – Ohio State
13ª escolha: New England Patriots (troca com Seattle Seahawks) – Chase Winovich (DE) – Michigan
14ª escolha: Miami Dolphins – Michael Deiter (OG) – Wisconsin
15ª escolha: Los Angeles Rams (troca com Atlanta Falcons) – David Long (CB) – Michigan
16ª escolha: Cleveland Browns – Sione Takitaki (LB) – BYU
17ª escolha: Detroit Lions (troca com Minnesota Vikings) – Will Harris (S) – Boston College
18ª escolha: Tennessee Titans – Nate Davis (OG) – Charlotte
19ª escolha: Pittsburgh Steelers – Justin Layne (CB) – Michigan State
20ª escolha: Kansas City Chiefs (troca com Seattle Seahawks) – Khalen Saunders (DT) – Western Illinois
21ª escolha: Baltimore Ravens – Jaylon Ferguson (DE) – Louisiana Tech
22ª escolha: Houston Texans – Kahale Warring (TE) – San Diego State
23ª escolha: New England Patriots (troca com Chicago Bears) – Damien Harris (RB) – Alabama
24ª escolha: Seattle Seahawks (troca com Minnesota Vikings) – Cody Barton (LB) – Utah
25ª escolha: Indianapolis Colts – Bobby Okereke (LB) – Stanford
26ª escolha: Dallas Cowboys – Connor McGovern (OG) – Penn State
27ª escolha: Los Angeles Chargers – Trey Pipkins (OT) – Sioux Falls
28ª escolha: New York Jets (troca com Minnesota Vikings) – Chuma Edoga (OT) – USC
29ª escolha: Baltimore Ravens (troca com Minnesota Vikings) – Miles Boykin (WR) – Notre Dame
30ª escolha: Tampa Bay Buccaneers (troca com o Los Angeles Rams) – Jamel Dean (CB) – Auburn
31ª escolha: New York Giants (troca com o Cleveland Browns) – Oshane Ximines (DE) – Old Dominion
32ª escolha: Buffalo Bills (compensatória – troca com Washington Redskins) – Dawson Knox (TE) – Ole Miss
33ª escolha: Los Angeles Rams (compensatória – troca com New England Patriots) – Bobby Evans (OT) – Oklahoma
34ª escolha: Jacksonville Jaguars (compensatória – troca com Los Angeles Rams) – Quincy Williams (LB) – Murray State
35ª escolha: Tampa Bay Buccaneers (troca com Los Angeles Rams) – Mike Edwards (S) – Kentucky
36ª escolha: Carolina Panthers – Will Grier (QB) – West Virginia
37ª escolha: New England Patriots (troca com Los Angeles Rams) – Yodny Cajuste (OT) – West Virginia
38ª escolha: Minnesota Vikings (troca com Baltimore Ravens) – Alexander Mattison (RB) – Boise State
Draft NFL 2019: escolhas de 4ª rodada
103ª escolha: Arizona Cardinals – Hakeem Butler (WR) – Iowa State
104ª escolha: Cincinnati Bengals – Ryan Finley (QB) – NC State
105ª escolha: New York Jets – Chauncey Gardner-Johnson (S) – Florida
106ª escolha: Oakland Raiders – Maxx Crosby (DE) – Eastern Michigan
107ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Anthony Nelson (DE) – Iowa
108ª escolha: New York Giants – Julian Love (CB) – Notre Dame
109ª escolha: Oakland Raiders (originalmente do Jacksonville Jaguars) – Khari Willis (S) – Michigan State
110ª escolha: Cincinnati Bengals – Mitch Wishnowsky (P) – Utah
111ª escolha: Detroit Lions – Kendall Sheffield (CB) – Ohio State
112ª escolha: Washington Redskins (originalmente do Buffalo Bills) – Bryce Love (RB) – Stanford
113ª escolha: Baltimore Ravens (originalmente do Denver Broncos) – Justice Hill (RB) – Oklahoma State
114ª escolha: Seattle Seahawks – Dru Samia (G) – Oklahoma
115ª escolha: Carolina Panthers – Christian Miller (LB) – Alabama
116ª escolha: Tennessee Titans (originalmente do Miami Dolphins) – Amani Hooker (S) – Iowa
117ª escolha: Detroit Lions (originalmente do Atlanta Falcons) – Austin Bryant (DE) – Clemson
118ª escolha: New England Patriots (originalmente do Atlanta Falcons) – Hjalte Froholdt (G) – Arkansas
119ª escolha: Cleveland Browns – Sheldrick Redwine (S) – Miami
120ª escolha: Seattle Seahawks (originalmente do Minnesota Vikings) – Gary Jennings Jr. (WR) – West Virginia
121ª escolha: Tennessee Titans – Trevon Wesco (TE) – West Virginia
122ª escolha: Pittsburgh Steelers – Benny Snell Jr. (RB) – Kentucky
123ª escolha: Baltimore Ravens – Ben Powers (G) – Oklahoma
124ª escolha: Seattle Seahawks – Phil Haynes (G) – Wake Forest
125ª escolha: Cincinnati Bengals (originalmente do Houston Texans) Renell Wren (DT) – Arizona State
126ª escolha: Chicago Bears – Riley Ridley (WR) – Georgia
127ª escolha: Baltimore Ravens (originalmente do Philadelphia Eagles) – Iman Marshall (CB) – USC
128ª escolha: Dallas Cowboys – Tony Pollard (RB) – Memphis
129ª escolha: Oakland Raiders (originalmente do Indianapolis Colts) – Isaiah Johnson (CB) – Houston Cougars
130ª escolha: Los Angeles Chargers – Drue Tranquill (LB) – Notre Dame
131ª escolha: Washington Redskins (originalmente do Kansas City Chiefs) – Wes Martin (G) – Indiana
132ª escolha: Seattle Seahawks (originalmente do New Orleans Saints) – Ugochukwu Amadi (S) – Oregon
133ª escolha: New England Patriots (originalmente do Los Angeles Rams) – Jarrett Stidham (QB) – Auburn
134ª escolha: Los Angeles Rams (originalmente do New England Patriots) – Greg Gaines (DT) – Washington
135ª escolha: Atlanta Falcons (originalmente do Indianapolis Colts) – John Cominsky (DE) – Charleston
136ª escolha: Cincinnati Bengals (originalmente do Dallas Cowboys) – Michael Jordan (G) – Ohio State
137ª escolha: Oakland Raiders (originalmente do Atlanta Falcons) – Foster Moreau (TE) – LSU
138ª escolha: Philadelphia Eagles – Shareef Miller (DE) – Penn State
Draft NFL 2019: escolhas de 5ª rodada
139ª escolha: Arizona Cardinals – Deionte Thompson (S) – Alabama
140ª escolha: Jacksonville Jaguars (originalmente do New York Jets) – Ryquell Armstead (RB)- Temple
141ª escolha: Pittsburgh Steelers (originalmente do Oakland Raiders) – Zach Gentry (TE) – Michigan
142ª escolha: Seattle Seahawks (originalmente do San Francisco 49ers) – Ben Burr-Kirven (LB) – Washington
143ª escolha: New York Giants – Ryan Connelly (LB) – Wisconsin
144ª escolha: Indianapolis Colts (originalmente do Jacksonville Jaguars) – Marvell Tell III (S) – USC
145ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Matt Gay (K) – Utah
146ª escolha: Detroit Lions – Amani Oruwariye (CB) – Penn State
147ª escolha: Buffalo Bills – Vosean Joseph (LB) – Florida
148ª escolha: San Francisco 49ers (originalmente do Denver Broncos) – Dre Greenlaw (LB) – Arkansas
149ª escolha: Oakland Raiders (originalmente do Cincinnati Bengals) – Hunter Renfrow (WR) -Clemson
150ª escolha: Green Bay Packers – Kingsley Keke (DT) – Texas A&M
151ª escolha: Miami Dolphins – Andrew Van Ginkel (LB) – Wisconsin
152ª escolha: Atlanta Falcons – Qadree Ollison (RB) – Pittsburgh
153ª escolha: Washington Redskins – Ross Pierschbacher (G) – Alabama
154ª escolha: Carolina Panthers – Jordan Scarlett (RB) – Florida
155ª escolha: Cleveland Browns – Mack Wilson (LB) – Alabama
156ª escolha: Denver Broncos (originalmente com o Minnesota Vikings) – Justin Hollins (LB) – Oregon
157ª escolha: Tennessee Titans – Blake Cashman (LB) – Minnesota
158ª escolha: Dallas Cowboys (originalmente do Oakland Raiders) – Michael Jackson (CB) – Miami
159ª escolha: New England Patriots (originalmente do Minnesota Vikings) – Byron Cowart (DT) -Maryland
160ª escolha: Baltimore Ravens – Daylon Mack (DT) – Texas A&M
161ª escolha: Houston Texans – Charles Omenihu (DE) – Texas
162ª escolha: Minnesota Vikings (originalmente do Los Angeles Rams) – Cameron Smith (LB) – USC
163ª escolha: New England Patriots (originalmente do Philadelphia Eagles) – Jake Bailey (P) – Stanford
164ª escolha: Indianapolis Colts – E.J. Speed (LB) – Tarleton State
165ª escolha: Dallas Cowboys – Joe Jackson (DE) – Miami
166ª escolha: Los Angeles Chargers – Easton Stick (QB) – North Dakota State
167ª escolha: Philadelphia Eagles (originalmente do Los Angeles Rams) – Clayton Thorson (QB) – Northwestern
168ª escolha: Tennessee Titans (originalmente do New Orleans Saints) – D’Andre Walker (LB) Georgia
169ª escolha: Los Angeles Rams – David Edwards (OT) – Wisconsin
170ª escolha: Cleveland Browns (originalmente do New England Patriots) – Austin Seibert (K) – Oklahoma
171ª escolha: New York Giants – Darius Slayton (WR) – Auburn
172ª escolha: Atlanta Falcons – Jordan Miller (CB) – Washington
173ª escolha: Washington Redskins – Cole Holcomb (LB) – North Carolina
Draft NFL 2019: escolhas de 6ª rodada
215ª escolha: Arizona Cardinals – Keesean Johnson (WR) – Alabama
175ª escolha: Pittsburgh Steelers – Sutton Smith (OLB) – Northern Illinois
176ª escolha: San Francisco 49ers – Kaden Smith (TE) – Stanford
177ª escolha: New Orleans Saints – Saquan Hampton (S) – Rutgers
178ª escolha: Jacksonville Jaguars – Gardner Minshew (QB) – Washington State
179ª escolha: Arizona Cardinals – Lamont Gaillard (C) – Georgia
180ª escolha: New York Giants – Corey Ballentine (CB) – Washburn
181ª escolha: Buffalo Bills – Jaquan Johnson (S) – Miami
182ª escolha: Cincinnati Bengals – Trayveon Williams (RB) – Texas A&M
183ª escolha: San Francisco 49ers – Justin Skule (OT) – Vanderbilt
184ª escolha: Detroit Lions – Travis Fulgham (WR) – Old Dominion
185ª escolha: Green Bay Packers – Ka’Dar Hollman (CB) – Toledo
186ª escolha: Detroit Lions – Ty Johnson (RB) – Maryland
187ª escolha: Denver Broncos – Juwann Winfree (WR) – Colorado
188ª escolha: Tennessee Titans – David Long Jr. (OLB) – West Virginia
189ª escolha: Cleveland Browns – Drew Forbes (OT) – Southeast Missouri State
190ª escolha: Minnesota Vikings – Armon Watts (DT) – Arkansas
191ª escolha: Minnesota Vikings – Marcus Epps (S) – Wyoming
192ª escolha: Pittsburgh Steelers – Isaiah Buggs (DT) – Alabama
193ª escolha: Minnesota Vikings – Olisaemeka Udoh (OT) – Elon
194ª escolha: Green Bay Packers – Dexter Williams (RB) – Notre Dame
195ª escolha: Houston Texans – Xavier Crawford (CB) – Central Michigan
196ª escolha: New York Jets – Blessuan Austin (CB) – Rutgers
197ª escolha: Baltimore Ravens – Trace McSorley (QB) – Penn State
198ª escolha: San Francisco 49ers – Tim Harris (CB) – Virginia
199ª escolha: Indianapolis Colts – Gerri Green (OLB) – Mississippi State
200ª escolha: Los Angeles Chargers – Emeke Egbule (OLB) – Houston
201ª escolha: Kansas City Chiefs – Rashad Fenton (CB) – South Carolina
202ª escolha: Miami Dolphins – Isaiah Prince (OT) – Ohio State
203ª escolha: Atlanta Falcons (originalmente do New Orleans Saints) – Marcus Green (WR) – UL Monroe
204ª escolha: Seattle Seahawks – Travis Homer (RB) – Miami
205ª escolha: Chicago Bears – Duke Shelley (CB) – Kansas State
206ª escolha: Washington Redskins – Kelvin Harmon (WR) – NC State
207ª escolha: Pittsburgh Steelers – Ulysees Gilbert III (ILB) – Akron
208ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Scott Miller (WR) – Bowling Green
209ª escolha: Seattle Seahawks – Demarcus Christmas (DT) – Florida State
210ª escolha: Cincinnati Bengals – Deshaun Davis (ILB) – Auburn
211ª escolha: Cincinnati Bengals – Rodney Anderson (RB) – Oklahoma
212ª escolha: Carolina Panthers – Denis Daley (OT) – South Carolina
213ª escolha: Dallas Cowboys – Donovan Wilson (S) – Texas A&M
214ª escolha: Kansas City Chiefs – Darwin Thompson (RB) – Utah State
Draft NFL 2019: escolhas de 7ª rodada
215ª escolha: Tampa Bay Buccaneers – Terry Beckner Jr. (DT) – Missouri
216ª escolha: Kansas City Chiefs – Nick Allegretti (C) – Illinois
217ª escolha: Minnesota Vikings – Kris Boyd (CB) – Texas
218ª escolha: Dallas Cowboys – Mike Weber (RB) – Ohio State
219ª escolha: Pittsburgh Steelers – Derwin Gray (OG) – Maryland
220ª escolha: Houston Texans – Cullen Gillaspia (RB) – Texas A&M
221ª escolha: Cleveland Browns – Donnie Lewis Jr. (CB) – Tulane
222ª escolha: Chicago Bears – Kerrith Whyte Jr. (RB) – Florida Atlantic
223ª escolha: Cincinnati Bengals – Jordan Brown (CB) – South Dakota State
224ª escolha: Detroit Lions – Isaac Nauta (TE) – Georgia
225ª escolha: Buffalo Bills – Darryl Johnson Jr. (OLB) – North Carolina A&T
226ª escolha: Green Bay Packers – Ty Summers (ILB) – TCU
227ª escolha: Washington Redskins – Jimmy Moreland (CB) – James Madison
228ª escolha: Buffalo Bills – Tommy Sweeney (TE) – Boston College
229ª escolha: Detroit Lions: PJ Johnson (DT) – Arizona
230ª escolha: Oakland Raiders – Quinton Bell (DE) – Prairie View
231ª escolha: New Orleans Saints – Alize Mack (TE) – Notre Dame
232ª escolha: New York Giants – George Asafo-Adjei (OG) – Kentucky
233ª escolha: Miami Dolphins – Chandler Cox (FB) – Auburn
234ª escolha: Miami Dolphins – Myles Gaskin (RB) – Washington
235ª escolha: Jacksonville Jaguars – Dontavius Russell (DT) – Auburn
236ª escolha: Seattle Seahawks – John Ursua (WR) – Hawaii
237ª escolha: Carolina Panthers – Terry Godwin (WR) – Georgia
238ª escolha: Chicago Bears – Stephen Denmark (CB) – Valdosta State
239ª escolha: Minnesota Vikings – Dillon Mitchell (WR) – Oregon
240ª escolha: Indianapolis Colts – Jackson Barton (OT) – Utah
241ª escolha: Dallas Cowboys – Jalen Jelks (DE) – Oregon
242ª escolha: Los Angeles Chargers – Cortez Broughton (DT) – Cincinnati
243ª escolha: Los Angeles Rams – Nick Scott (S) – Penn State
244ª escolha: New Orleans Saints – Kaden Elliss (OLB) – Idaho
245ª escolha: New York Giants – Chris Slayton (DT) – Syracuse
246ª escolha: Indianapolis Colts – Jackson Barton (OT) – Utah
247ª escolha: Minnesota Vikings – Olabisi Johnson (WR) – Colorado State
248ª escolha: Arizona Cardinals – Joshua Miles (OT) – Morgan State
249ª escolha: Arizona Cardinals – Michael Dogbe (DE) – Temple
250ª escolha: Minnesota Vikings – Austin Cutting (LS) – Air Force
251ª escolha: Los Angeles Rams – Dakota Allen (ILB) – Texas Tech
252ª escolha: New England Patriots – Ken Webster (CB) – Ole Miss
253ª escolha: Washington Redskins – Jordan Brailford (DE) – Oklahoma State
254ª escolha: Arizona Cardinals – Caleb Wilson (TE) – UCLA




