Confira onde assistir Golden State Warriors x Los Angeles Lakers, neste sábado (7/10), no jogo da pré-temporada da NBA, no Chase Center, em São Francisco, na Califórnia, às 21h30 (horário de Brasília).
Na última temporada, o Golden State Warriors, liderado por Stephen Curry, terminou a Conferência Oeste em 6º lugar, com 44 vitórias e 38 derrotas. Como resultado, a equipe se classificou para os playoffs, mas foi eliminada pelos Lakers nas semifinais da conferência, sofrendo uma derrota por 4 a 2 na série.
Por outro lado, o Los Angeles Lakers encerrou sua temporada no Oeste em 7º lugar, com 43 vitórias e 39 derrotas. O time angelino conseguiu chegar às finais da Conferência Oeste, mas foi varrido pelo campeão Denver Nuggets.
Conteúdo
Golden State Warriors x Los Angeles Lakers: onde assistir ao vivo, horário e escalações – Pré-temporada NBA
- Data: 7 de outubro de 2023 (sábado)
- Horário: 21h30 (horário de Brasília)
- Local: Chase Center, Califórnia
- Onde assistir: Amazon Prime (Streaming), NBA League Pass (Streaming)
Últimas notícias do Golden State Warriors
Durante a temporada 2023/24 da NBA, as rotações dos Warriors podem apresentar algumas mudanças, e será crucial a cooperação de todos os jogadores do elenco para competir por mais um campeonato. A franquia da Califórnia passou por reformulações nesta offseason, negociando o jovem armador Jordan Poole, trazendo o experiente Chris Paul e contratando o armador Cory Joseph e o pivô Dario Šarić, numa tentativa de fortalecer um banco que era inconsistente.
Últimas notícias do Los Angeles Lakers
Com o objetivo de conquistar o título na temporada 2023/24, os Lakers fortaleceram sua equipe durante a offseason com adições pontuais que agregam ainda mais ao elenco da última campanha. O gerente geral da franquia, Rob Pelinka, renovou os contratos de Austin Reaves, D’Angelo Russell e Rui Hachimura. Na free agency, chegaram Gabe Vincent, Jaxson Hayes, Cam Reddish e Taurean Prince, enquanto no Draft foram selecionados os armadores Maxwell Lewis e Jalen Hood-Schifino.
LeBron James, em sua 21ª temporada na NBA desde que foi selecionado pelo Cleveland Cavaliers na primeira escolha do Draft de 2003, se prepara para disputar seu sexto ano com os Lakers. No entanto, James não estará em quadra nesse jogo. Ele explicou que planeja participar de pelo menos alguns jogos de exibição da equipe durante a pré-temporada, mantendo a possibilidade em aberto, dependendo de sua condição física e das necessidades do time.
Palpite: Golden State Warriors x Los Angeles Lakers
Palpite 1
Vitória Golden State Warriors National Basketball Association
1.78
Palpite 2
Stephen Curry mais de 23.5 pontos National Basketball Association
Em breve
Palpite 3
Anthony Davis anota mais de 21.5 pontos National Basketball Association
Em breve
Vitória Golden State Warriors
Embora seja o início da temporada, o Golden State Warriors é considerado o favorito para o confronto. No entanto, desde a aquisição de Chris Paul pela franquia no final de junho, ainda paira uma incógnita sobre como ele será utilizado da melhor forma. O mundo da NBA está ansioso para ver como Paul se encaixará em seu novo time, que conta com a maior dupla de arremessadores da história da NBA com Curry e Klay Thompson, titulares absolutos.
Stephen Curry mais de 23.5 pontos
Golden State Warriors e Stephen Curry formam uma dupla praticamente perfeita. Curry tem sido um dos principais responsáveis pelo sucesso recente da franquia, que conquistou quatro títulos da NBA na última década, além de um prêmio de MVP das Finais e dois troféus de MVP da liga.
Na última temporada, o armador teve um desempenho sólido, registrando médias de 29,4 pontos, 6,1 rebotes e 6,3 assistências em 56 jogos, com uma taxa de acerto de 49,3% nos arremessos de quadra e 42,7% nos arremessos de três pontos. Agora, Curry está entrando em sua 15ª temporada na NBA. Sua presença continua sendo uma força dominante para os fãs de basquete em todo o mundo.
Anthony Davis anota mais de 21.5 pontos
Davis é um símbolo de experiência no elenco dos Lakers. Ele foi um dos jogadores campeões da NBA ao lado de LeBron em 2020. Além disso, Davis e LeBron são os únicos jogadores com mais de 30 anos da equipe. Isso significa que ele carrega uma responsabilidade diferente agora, sendo um líder experiente dentro do time.