NBA: Suns e Warriors duelam por playoffs; onde assistir jogos desta segunda (13/3)

Samir Mello | 13/03/2023 - 18:58

Como de costume, a rodada da NBA desta segunda-feira (13/3) terá diversos craques em quadra, para deleite do fã da bola laranja. E com a proximidade da pós-temporada se aproximando, os jogos ganham cada vez mais importância.

Em um dos principais duelos da noite, o Phoenix Suns vai até o Chase Center, em São Francisco, para enfrentar o Golden State Warriors. Tanto a franquia californiana quanto a do Arizona brigam na parte de cima da tabela, querendo se firmar na zona de classificação direta para os playoffs.

Os Warriors têm 35 vitórias e 33 derrotas e estão na 6ª posição do Oeste. Com 37 vitórias e 30 derrotas, os Suns se encontram na 4ª colocação da conferência. A principal perda para a partida é a lesão de Kevin Durant, que não poderá reencontrar seus ex-companheiros, com quem venceu dois títulos da NBA.

O duelo tem transmissão da ESPN 2, a partir das 23h.

Grizzlies x Mavs

Outro grande craque desfalcará a sua equipe na rodada desta noite. Luka Doncic, com uma lesão da coxa, fica de fora do duelo dos Mavs contra os Grizzlies, que também não poderá contar com Ja Morant, afastado do time por problemas de disciplina.

As ausências vêm em uma hora terrível e decisiva para ambas a franquias. Memphis briga por uma melhor posição na classificação diretamente com o Sacramento Kings, enquanto os Mavs, em oitavo, perigam ficar até fora do play-in na competitiva Conferência Oeste.

A ESPN 2 transmite o encontro a partir das 20h30.

Tendo uma excelente temporada em suas respectivas conferências, Milwaukee Bucks e Sacramento Kings medem forças às 23h, com transmissão da Band, TNT, SporTV 2 e Prime Video.