Chicago Bulls x Orlando Magic – Onde assistir, horário, palpites e quintetos – NBA – 15/11/2023

Marcelo Cartaxo | 14/11/2023 - 21:30

Fique por dentro para saber onde assistir ao confronto da NBA entre Chicago Bulls x Orlando Magic. A partir das 21h30 (horário de Brasília), na quarta-feira (14), a bola estará em jogo no United Center, em Chicago, arena pela qual Michael Jordan fez história com a camisa da franquia de Illinois.

Os times se enfrentam pela primeira vez na temporada, com quatro partidas marcadas para acontecer durante a temporada 2023. Duas em Chicago, e o restante em Orlando, no Amway Center. Os Bulls entram descansados contra um Orlando que entra em quadra pela segunda vez em 24 horas. Anteriormente, o time enfrentou o Brooklyn Nets no In-Season Tournament.

Chicago Bulls x Orlando Magic: onde assistir ao vivo

  • Data: 15 de novembro de 2023
  • Horário: 22h (horário de Brasília)
  • Local: United Center
  • Onde assistir: NBA League Pass

Últimas notícias do Chicago Bulls

O Chicago Bulls volta para Chicago após ser derrotado pelo Milwaukee Bucks com Giannis e Bobby Portis anotando duplo-duplo para levar o time à vitórias após duas derrotas sentidas. Chicago, por sua vez, vinha de uma vitória contra o Washington Wizards. Atualmente em quarto lugar na divisão do atlântico, os Bulls tem campanha negativa de quatro derrotas e sete vitórias na temporada.

Para a partida, os únicos nomes no injury report são de Alex Caruso e Delan Terry.

Provável quinteto titular do Chicago Bulls

Demar DeRozan; Torey Craig; Coby White; Zach Lavine e Nicola Vucevic

Últimas notícias do Orlando Magic

Com uma campanha positiva, o Orlando Magic entra em quadra pouco tempo depois de enfrentar o Brooklyn Nets no NBA In-Season Tournament. A equipe repleta de jovens tem surpreendido na temporada, vencendo Lakers e Bucks em rodadas mais recentes. O principal destaque do time é Paolo Banchero, jogador em seu segundo ano na liga, liderando o Magic com 18 pontos por jogo. Contra Milwaukee, o ex-jogador de Duke anotou 26 pontos, enquanto os irmãos Wagner combinaram para 42 pontos no último sábado.

Potencialmente cansados após enfrentarem os Nets em Nova Iorque, os jogadores listados no injury report são Marquelle Fultz e Gary Harris.

Provável quinteto titular do Orlando Magic

Paolo Banchero; Franz Wagner; Goga Bitadze; Jalen Suggs e Anthony Black.

Palpites Chicago Bulls x Orlando Magic

Vitória Chicago Bulls

Além de jogarem em casa nesta rodada, os Bulls tem um dia à mais de descanso do que o Magic. Nesse sentido, o time é o favorito segundo o ESPN Matchup Predictor, com 66.8% de chance de vitória na noite de quarta-feira (14). Com a exceção de Alex Caruso, os principais jogadores de Chicago estão saudáveis, e fazem jus ao favoritismo, visto que um line-up inicial com Demar DeRozan e Zach Lavine pode ser considerado um dos mais atléticos da liga.

Zach Lavine com mais de 26.5 pontos

Um dos principais jogadores dos Bulls em anos recentes é Zach Lavine. Antes da chegada de Demar DeRozan, o grande nome da franquia era Lavine, se mantendo saudável por boa parte da temporada, demonstrando um atletismo acima de média e sendo um dos jogadores de elite na NBA. Na temporada passada, Lavine jogou 77 das 86 partidas possíveis na campanha regular, com média de 24.8 pontos por jogo. Em 20 partidas disputadas contra o Magic em sua carreira, Zach tem 21.2 pontos de média, 4.5 rebotes e 3.8 assistências. A melhor marca do jogador foi em 2021 quando anotou 39 pontos na vitória por 118 x 92.

Acima 216 pontos

Em quarto dos últimos cinco jogos disputados pelos Bulls, a marca acima de 220 pontos foi atingida com uma certa folga. No outro lado, o Magic passou da marca em duas partidas neste mesmo recorte de jogos recentes. Já no confronto direto, são três vitórias para Orlando contra duas de Chicago desde janeiro de 2022.

Chicago Bulls x Orlando Magic – Onde acontecerá o jogo?

O jogo acontece no United Center, em Chicago, illinois.

Qual será o horário da partida?

O início da partida está previsto para às 22h (horário de Brasília).

Qual será o time vitorioso?

Os Bulls tem a vantagem por jogar em casa, e com o físico mais descansado. Ainda assim, o Magic deve brigar bem durante o jogo.

Quais casas de apostas são mais recomendadas para Chicago Bulls x Orlando Magic?

Pinnacle, Betfair e Estrela Bet.

Retrospecto Chicago Bulls

O Chicago Bulls tem três vitórias e três derrotas jogando dentro de casa nesta temporada. Nos últimos cinco jogos, a equipe alternou entre duas vitórias e três derrotas.

Chicago Bulls: resultados dos últimos confrontos

  • Milwaukee Bucks 118 x 109 Chicago Bulls
  • Chicago Bulls 119 x 108 Detroit Pistons
  • Chicago Bulls 116 x 115 Phoenix Suns

O retrospecto do Orlando Magic

O Orlando Magic entra em quadra com também uma campanha de 50% de aproveitamento (2-2) jogando fora de casa. Além disso, são três vitórias nas cinco últimas partidas disputadas.

Orlando Magic: resultados dos últimos confrontos

  • Orlando Magic 112 x 93 Milwaukee Bucks
  • Atlanta Hawks 120 x 119 Orlando Magic
  • Orlando Magic 102 x 117 Dallas Mavericks

Quando será o próximo jogo do Chicago Bulls?

  • Chicago Bulls x Orlando Magic – sexta-feira (17), às 22h, no United Center.

Quando será o próximo jogo do New York Giants?

  • Chicago Bulls x Orlando Magic – sexta-feira (17), às 22h, no United Center.
Escrito por Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo é um produtor de conteúdo no Quinto Quarto há pouco mais de dois anos e meio, com passagens pelos sites Esportelandia, Minha Torcida, ShaftScore, Premier League Brasil e Futebol na Veia. Estudante de jornalismo na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, seu esporte favorito é o futebol americano ou basquete - ainda indefinido. Com excessão do Boston Celtics na NBA e San Francisco 49ers da NFL, não acompanha nenhum time fielmente. Ainda assim, costuma ficar animado vendo um quarterback bloqueando ou um armador liderando na fase defensiva do jogo.