XFL

XFL anuncia suspensão da temporada 2020 e já pensa em 2021

Jogo da XFL

A XFL é a mais recente liga dos esportes americanos a suspender suas atividades em meio às preocupações relacionadas à pandemia do novo coronavírus, também conhecido como COVID-19.

“Atualmente, a XFL não jogará seus jogos da temporada regular”, falou Oliver Luck, comissário da XFL, em nota oficial. “No entanto, todos os jogadores receberão seu pagamento base e benefícios para a temporada regular de 2020. Todos os titulares de ingressos da XFL receberão reembolsos ou crédito em jogos futuros. A XFL está comprometida em jogar uma temporada completa em 2021 e nos próximos anos”, frisou.

A XFL estava em meio à sua temporada de estreia. Vários ex-jogadores da NFL, como os quarterbacks P.J. Walker, Cardale Jones e Landry Jones, estavam empregados pelos oito times da liga.

O Houston Roughnecks, treinado por June Jones e liderado por Walker e Cam Phillips, era o último time invicto na atual temporada, com campanha perfeita de 5-0.

Como resultado, a XFL está avisando seus jogadores que eles podem assinar com times da NFL ou com outras ligas assim que eles realizarem os testes físicos finais, nesta sexta (13), segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Nas últimas 24 horas, a NBA, a NHL, a NCAA, a MLB e a MLS, além de outras ligas esportivas dos Estados Unidos, suspenderam suas atividades em relação ao coronavírus.

Além disso, vários times da NFL cancelaram suas viagens e a liga também anunciou o cancelamento do Annual League Meeting, agendado para os dias entre 29 de março e 1º de abril.

Comments
To Top