MLB

Triple Play – Chris Sale volta a arremessar e Thyago Vieira no Japão

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Chris Sale, ace do Boston Red Sox, voltou a arremessar. Após visita ao Dr. James Andrews, o arremessador recebeu a autorização para voltar a fazer lançamentos e seu objetivo é participar do Spring Training. A última vez que Chris Sale foi ao montinho foi em 13 de agosto.

– Thyago Vieira, arremessador brasileiro, fechou contrato com o Yomiuri Giants, equipe do Japão. O pitcher teve um total de 22 jogos pelo Chicago White Sox entre 2018 e 2019.

– Jorge Polanco, shortstop do Minnesota Twins, passou por uma artroscopia no tornozelo direito e deve estar completamente recuperado no Spring Training.

– A Major League Baseball está investigando Sam Dyson, arremessador agente livre, após ter sido acusado de violência doméstica por uma ex-namorada.

– O primeira base Greg Bird se tornou agente livre após ter sido dispensado pelo New York Yankees. O mesmo ocorreu com o segunda base Jonathan Villar, que foi cortado pelo Baltimore Orioles.

– O slugger Justin Bour fechou contrato com o Hashin Tigers e irá jogar no Japão a próxima temporada. O jogador de 31 anos defendeu o Los Angeles Angels neste ano.

– Rich Hill, arremessador agente livre, passou por cirurgia no cotovelo em outubro e acredita que o procedimento irá estender a sua carreira. O jogador de 40 anos indicou que passou por uma reparação em seu ligamento colateral ulnar do cotovelo.

Comments
To Top