NBA

Toronto Raptors x Phoenix Suns como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Toronto Raptors x Phoenix Suns como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, Toronto Raptors x Phoenix Suns se enfrentaram na noite da última terça-feira (11), na Air Canada Arena, em Toronto. Com duplo duplo de Chris Paul, a equipe de Phoenix venceu a partida por 99 x 95. Com o resultado positivo, e a derrota do Warriors, o Suns lidera a Conferência Oeste, e tem a melhor campanha da NBA.

Assista aos melhores momentos de Raptors x Suns

1º quarto: Raptors em vantagem

Apesar de um início bastante equilibrado, quem desequilibrou foi o armador Fred VanVleet, com 10 pontos. Além disso, a equipe aproveitou os seis erros do time de Phoenix. Com isso, o Raptors abriu uma pequena vantagem, e venceu a parcial por 31 x 23.

2° quarto: Jae Crowder com a mão quente

Da mesma forma que foi o primeiro inicial, o visitante continuava errando bastante. Entretanto, Jae Crowder com 3/6 nos arremessos de três pontos, e 13 pontos no perpiodo, estava com a mão quente. Com isso, o Suns venceu a parcial em 23 x 17. Portanto, o Raptors foi para o intervalo vencendo por 48 x 46.

Destaque para Jae Crowder com 16 pontos e três rebotes. Pelo lado dos mandantes, Pascal Siakam com 13 pontos e cinco assistências.

3° quarto: muito equilibrado

Na volta do intervalo, as equipes voltaram com uma defesa forte e agressivos no ataque. Com isso, a partida em muitos momentos estava com o placar empatado, assim terminou a parcial empatada em 23 x 23. Portanto, o Raptors se manteve a frente, onde fechou por 71 x 69.

4° quarto: Suns virou, para liderar a NBA

No último e decisivo quarto, o Raptors manteve seu ótimo desempenho e se manteve grande parte na liderança. Porém, o Suns com a dupla Chris Paul e Devin Booker viraram o jogo e abriram três pontos 30 segundos do fim.

No entanto, o mandante até tentou uma reação, mas não o suficiente para se recuperar. Dessa forma, o Phoenix Suns venceu fora de casa o Toronto Raptors, por 99 x 95.

Destaque para Chris Paul com 15 pontos, 12 assistências e cinco roubadas, e Jae Crowder com 19 pontos e cinco rebotes. Pelo lado do Raptors, destaque foi OG Anunoby com 25 pontos.

Raptors x Suns – e agora?

Primeiramente do lado vitorioso, os Suns assumem a liderança da Conferência Oeste e da NBA, com 31 vitórias e 9 derrotas. E nesta sexta-feira (14), enfrentam o Pacers as 21h (horário de Brasília). Por fim, os Raptors estão na 8ª posição da Conferência Leste, com 20 vitórias e 18 derrotas, e também na sexta-feira (14), visitam o Pistons as 21h (horário de Brasília)

Foto destaque: Divulgação/Phoenix Suns

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top