Lutas e MMA

Thunder Fight 29 – Resultados e destaques

Thunder Fight 29

Aos que não sabem, no último domingo (15), aconteceu um dos maiores e mais importantes eventos do MMA Nacional, o Thunder Fight.  No total foram 31 combates, sendo 27 de MMA amador e quatro de MMA profissional, onde as lutas amadoras fizeram parte do Copa Thunder de MMA Amador 12. Enquanto, os outros quatro embates formaram o Thunder Fight 29.

As quatro lutas profissionais foram bem empolgantes para o público, pois todos os embates acabaram por via rápida e no primeiro round. Fernando Barone acabou tendo o maior destaque ao nocautear o seu adversário de forma bem rápida e marcante. Apesar disso, Natasha Frazão, Glaucio Filho e Lázaro Mascarenhas venceram suas lutas por finalização. O grande fator do Thunder Fight, pois é um dos eventos nacionais que mais exporta lutadores para o UFC, Bellator ou outras grandes organizações. 

Além disso, o proximo evento da organização já tem data, Thunder Fight 30 e Copa Thunder de MMA Amador 13 vai acontecer dia 19 de setembro na Thunder Fight Center, em São Paulo (SP).

THUNDER FIGHT 29

  • Fernando Barone venceu José Cariri por nocaute técnico no 1º round;
  • Natasha Frazão venceu Sara Filipini por finalização (chave de pé) no 1º round;
  • Glaucio Filho venceu João Victor por finalização (estrangulamento) no 1º round;
  • Lázaro Mascarenhas venceu Derick Freitas por finalização (chave de braço) no 1º round.

Foto: Reprodução / Thunder Fight

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top