Sem categoria

Philadelphia Union x FC Cincinnati – Melhores momentos e resultado

Philadelphia Union x FC Cincinnati - Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira os destaques de Philadelphia Union x FC Cincinnati, que jogaram neste sábado (18), no Subaru Park, na Pensilvânia. Assim, a partida era válida por mais uma semana de emoções da MLS. O duelo foi bastante animado, com boas chances para cada lado. No fim, um ponto para cada lado e o mandante mais feliz.

Melhores momentos – Philadelphia Union x FC Cincinnati

1º Tempo

Em resumo, o visitante surpreendeu e tomou conta da primeira etapa. A posse de bola chegou a marca de 65%, com 12 chutes tentados, mas apenas três na direção do gol. Mesmo com o rival não tendo muita chances, foi o Philadelphia Union que abriu o marcador com Alejandro Bedoya. O americano aproveitou a jogada de Julián Carranza para fazer o primeiro do duelo. Já na reta final de jogo Tyler Blackett encontrou Brandon Vazquez que empatou para o visitante. Dessa forma, o placar ficou na igualdade para o intervalo.

2º Tempo

Em seguida, a partida ficou equilibrada e com muitas faltas, principalmente do lado laranja. Para se ter uma ideia, foram quatro cartões amarelos mostrados para Cincinnati, contra um ao Philadelphia. Com a bola no pé, o mandante ficou mais tempo com ela, arriscando mais e ameaçando o goleiro Celentano. Mesmo assim, o placar não alterou e a divisão de pontos foi o resultado final.

Philadelphia Union x FC Cincinnati – E Agora?

Com a igualdade, Philadelphia Union chega aos 26 pontos ganhos, na terceira posição do Leste. Aliás, o mesmo número do New York City e Bulls, líder e vice, respectivamente. Por outro lado, Cincinnati chega ao sétimo lugar da conferência, estacionados com 20 pontos ganhos. Próximo duelo do Union, pela MLS, é justamente contra o líder do Leste, em casa, no domingo (26).  Por fim, Cincy recebe o Orlando na sexta-feira (24).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top