Jogadores da NBA

O excesso de expulsões de Draymond Green nas finais da NBA

O excesso de expulsões de Draymond Green nas finais da NBA

Antes de tudo, o ala pivô Draymond Green é importante para sua equipe, pois tem grande habilidade defensiva e raça, com bastante provocação aos adversários.

Desta forma, o jogador é fundamental para o Golden State Warriors, pois com a sua presença, a equipe fica mais agressiva, pressionando seus adversários.

Assim, o atleta é o pilar defensivo, sendo também importante no ataque, ajudando seus companheiros, que são muito técnicos, como Stephen Curry.

Contudo, tem um jeito provocador, e com a sua raça e força defensiva, causa a euforia aos torcedores, todavia em algumas partidas se excede e acaba sendo expulso.

No entanto, as suas expulsões não são somente pelo excesso de faltas, também pelas suas provocações, que geram a raiva dos seus adversários.

Com isso, o jogador ficou marcado pelos juízes, e isso faz com que tenha muitas mais faltas marcadas, e consequentemente as suas expulsões.

Assim, algumas das suas expulsões foram injustas, entretanto, como seu histórico não é positivo, acabam marcando  faltas inexistentes e consequentemente gera sua expulsão.

Porém, não são somente pelos excessos de falta, mas também pelo seu jeito provocador e explosivo, que deixam rotulado como um jogador que cria problemas.

Portanto, a raça e o estilo de jogo é importante a sua equipe, mas precisa ser utilizado de forma consciente, pois o excesso gera as suas expulsões.

Por fim, se segurar  essa força excessiva que utiliza nas partidas, sem perder a sua técnica defensiva, podemos ter  a diminuição das suas expulsões.

Foto Destaque: Divulgação/ Twitter / Draymond Green

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top