NFL

No Huddle – Donald Trump sobre manifestação dos jogadores: “Achem outra maneira de protestar

Donald Trump

(Crédito: Divulgação/Facebook)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Após os jogadores da NFL protestarem durante o hino nas partidas de pré-temporada da NFL, o presidente Donald Trump voltou a se manifestar, afirmando que “o jogo de futebol americano… não é o lugar para protestar. “Os jogadores estão de novo nisso: se ajoelhando quando deveria ficar em pé com orgulho no hino nacional… um jogo de futebol americano, em que os fãs estão pagando muito para ver e aproveitar, não é lugar para protestar. Achem outro jeito de protestar”, escreveu Trump em seu Twitter.

– O wide receiver Dez Bryant deverá visitar o Cleveland Browns na próxima semana. O jornalista Ian Rapoport noticiou que o ex-jogador dos Cowboys está “esperando o encaixe certo”.

– NFL emitiu divulgado sobre o relatório de que acharam bolas murchas na partida de pré-temporada entre Steelers e Eagles. A liga informou que todas as bolas estavam dentre dos conformes no início do jogo e que uma bola murcha foi retirada da partida no terceiro quarto e enviada para a fabricante Wilson.

– Joe Mixon, running back do Cincinnati Bengals, se empolgou com o ataque de sua equipe contra o Chicago Bears. “Do jeito que jogamos hoje, isso foi bom. Estávamos pegando fogo e, nos dois primeiros quartos, eu estava tipo: ‘estamos indo'”.

– O head coach Bill Belichick afirmou que o planejamento da temporada sempre é comprometido quando se joga até a última semana. “Jogar até o final da temporada no ano anterior é definitivamente o que queremos fazer, então não estamos reclamando disso, mas isso afeta a temporada seguinte. Não há dúvidas disso”.

– Shaqueem Griffin, linebacker calouro do Seattle Seahawks, se destacou em sua estreia ao ter nove tackles na derrota para o Indianapolis Colts em jogo de pré-temporada.

– A partida entre Cleveland Browns e New York Giants marcou o primeiro jogo da NFL em que os torcedores puderam fazer apostas legais sentados em seus assentos no estádio.

Comments
To Top