Sem categoria

MLB: arremessador tem fratura no crânio e concussão após bolada a 148 km/h

Twitter/Reprodução

Ryan Feltner, arremessador do Colorado Rockies, deu um susto no torcedor durante partida contra o Philadelphia Phillies, na noite desse sábado (13/5). Durante o segundo inning do confronto, Feltner foi atingido logo acima da orelha por uma rebatida de Nick Castellanos.

O arremessador foi imediatamente ao chão com o impacto calculado de 92.7 milhas por hora (ou 148 km/h). A partida ficou paralisada durante vários minutos enquanto Feltner, consciente e com o estômago para baixo, recebia tratamento médico e o público, tenso em silencioso, acompanhava o desenrolar da situação.

Castellanos, responsável pela rebatida, demonstrou preocupação com seu colega de profissão, procurando novidades sobre o seu estado de saúde. ‘Muito remorso e preocupação. Eu fiquei muito mais sensível depois que tive filhos. Não gosto desse time de coisa’, afirmou após a partida.

Feltner, eventualmente, se reergueu e foi levado de volta para o vestiário. Neste domingo, o Colorado Rockies afirmou que ele teve uma pequena fratura no crânio e uma concussão. Ele foi colocado na lista de jogadores lesionados por, no mínimo, 15 dias.

O Colorado Rockies perdeu a partida por 7 a 4.

Popular

To Top