LA Clippers

Kyrie Irving pode reforçar o LA Clippers

Kyrie Irving pode reforçar o LA Clippers

Antes de mais nada, a novela envolvendo Kyrie Irving é uma das maiores da NBA nesse início de temporada. O talentoso armador do Nets segue irredutível em sua decisão de não se vacinar. Nesse sentido não pode entrar em quadra em várias cidades dos Estados Unidos inclusive em Nova Iorque (Casa dos Nets).

Além disso, boatos dão conta de que nas últimas horas o time nova-iorquino estaria aberto a receber propostas, apesar de ainda não estar ativamente procurando nenhum time. Por outro lado, o valor de mercado da estrela está bastante arranhado uma vez que a polêmica atual é apenas a maior de uma longa lista que inclui afirmações de que acredita que a terra é plana, por exemplo.

Dessa forma, um dos times que surge como um possível destino é o Los Angeles Clippers. Ainda mais após um início de temporada difícil, com duas derrotas em dois jogos, o time angelino parece preocupado com seu futuro na temporada sem Kawhi Leonard. Paul George tem tido grandes atuações, mas não tem conseguido levar o time a vitória.

COMO SERIA A TROCA ENVOLVENDO KYRIE IRVING?

A princípio a troca envolveria as seguintes peças:

Brooklyn Nets recebem: G Eric Bledsoe, G/F Luke Kennard, SG Keon Johnson. Pick de primeira rodada do draft de 2028. Pick de segunda rodada dos drafts de 2022, 2023, 2024 and 2025.

Los Angeles Clippers recebem: PG Kyrie Irving, PG Jevon Carter.

O QUE CADA TIME TEM A GANHAR?

Acima de tudo, os Clippers ganhariam principalmente uma estrela de grande calibre para ajudar Paul George e formar um autêntico big three com Kawhi Leonard quando o mesmo voltar a ativa. Apesar disso, qualquer negociação envolvendo o imprevisível armador envolve um certo grau de incerteza. Os Clippers apostam que o técnico Tyronn Lue, com quem Irving já conquistou uma NBA, pode ser uma influência positiva decisiva.

Por fim, o Nets receberia Eric Bledsoe como um armador com potencial de fazer parte da formação inicial, apesar de ser um jogador claramente inferior a Irving. Teria em Luke Kennard alguém que poderia brigar por espaço com o, hoje titular, Joe Harris. Além disso com a adição de um jovem promissor, Keon Johnson, e uma série de picks para os próximos anos a força jovem do time também cresceria bastante.

KYRIE IRVING VAI MUDAR DE CASA?

É impossível saber no momento. Principalmente por que a troca envolve uma estrela que, se estiver em quadra, tem potencial de mudar qualquer time de patamar. Por fim, nos resta aguardar os próximos capítulos dessa novela.

Foto destaque: Divulgação / CBS Sports

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top