Sem categoria

Em Dallas, Kentucky e UConn batalham pelo título da NCAA

10170890_724515034261922_1242113195_n

Chegou o dia. A grande final do basquete da NCAA está á poucas horas de acontecer e com isso a promessa de um grande jogo.

Na final que ocorrerá no magnifício estádio do Dallas Cowboys, o AT&T Stadium, Kentucky Wildcats, de John Calipari, enfrentará a universidade de UConn, do surpreendente Kevin Ollie, que está no comando na equipe apenas desde a temporada de 2012.

Confira abaixo alguns pontos que podem ser decisivos para o título para ambas as equipes.

No. 7 UConn vs. No. 8 Kentucky (22h00, horário de Brasília)

Chaves para a vitória de UConn:

Para a vitória, o time de Ollie precisará parar o poder na tábua de Kentucky, que possui o melhor índice do país, com mais de 40 rebotes por partida. Além disso, mais do que nunca, Shabazz Napier precisará mostrar o seu potencial de futuro jogador de NBA, já que está em seu último ano na faculdade.

Chaves para a vitória de Kentucky:

A produção na linha de três é essencial para uma possível vitória na noite de hoje, visto que nos dois últimos jogos a equipe venceu Michigan e Wisconsin nos lances finais, com duas bolas do novato Aaron Harrison.

Além disso, Julius Randle, com os números de 18 pontos e 10 rebotes por partida, deverá ser uma peça primordial para o segundo título em quatro anos de Calipari como técnico de Kentucky.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top