Sem categoria

Final de semana de “elite” forma o Final Four do March Madness

com_140330_Shabazz_Napier_interview

(Crédito: Divulgação)

Após uma intensa maratona de 64 jogos desde o dia 18 de março, finalmente foram definidos os quatro finalistas que chegam à Dallas nesta semana para a disputa do famoso Final Four do March Madness.

Neste último final de semana, ocorreram nas cidades de Indianapolis, Nova York, Memphis e Anaheim os quatro jogos que decidiram os finalistas, ou mais conhecido como Elite Eight.

Cada vez mais favorito ao título da NCAA, Florida Gators foi a primeira universidade a se credenciar para jogar no AT&T Stadium com uma vitória de 62 a 52 contra Dayton, a surpresa e já declarada a “cinderela” do ano de 2014. Destaque do jogo e também ao longo de toda temporada, Scott Willbekin, com 23 pontos e três assistências, transformou-se no principal responsável para levar a faculdade ao Final Four depois de três derrotas consecutivas nas últimas três participações no Elite Eight.

Jogando na cidade de Nova York, Connecticut soube superar o belo jogo coletivo do grande candidato ao título por Barack Obama, Michigan State.Em um jogo muito equilibrado até o último minuto, as duas equipes alternaram-se no placar durante todo o jogo e o grande jogador da UConn e reserva de Kemba Walker no último título da universidade em 2011, Shabazz Napier apareceu na hora da decisão e colocou três lances livres faltando apenas 31 segundos e praticamente definiu o jogo.

Após o jogo, em tom de brincadeira, a universidade de Connecticut publicou uma mensagem no Twitter tirando um sarro do presidente Obama.

Talvez no melhor jogo deste ano, Kentucky demonstrou que o talento dos irmãos Harrison e do futuro jogador da NBA Julius Randle foi maior que os altos e baixos de toda a temporada ao vencer Michigan, na cidade de Indianápolis, pelo placar de 75 a 72.

Com nove pontos em menos de dois minutos, o novato Aaron Harrison foi a peça decisiva, principalmente com uma cesta de três pontos faltando 2.9 segundos para o final.

Último classificado para a grande final, Wisconsin precisou de uma prorrogação para vencer o primeiro cabeça de chave da região oeste, Arizona. Essa vitória ocorreu graças ao erro de John Gasser, de Arizona, que desperdiçou a última bola com um erro de passe.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top