NBA

De saída? Markkanen, ala do Bulls, deve deixar equipe

Lauri Markkanen

Antes de tudo, algumas especulações estão sendo levantadas em relação ao plantel do Bulls, devido a saída do time na competição que disputava pela NBA, fato que gerou ruídos por parte dos críticos. Sendo assim, o grupo não disputa nada no momento, e por outro lado, a equipe deve perder algum jogador. À começar pelo ala Lauri Markkanen, uma vez que, tem demonstrado insatisfação com a reserva.

Todavia, de acordo com o colunista Joe Cowley do Chicago Sun-Times, que o jogador quando entrevistado, demonstrou estar incomodado com a situação vivida na equipe. Nesse interím, Lauri, que também se tornou agente livre, procura novos rumos em algum time onde possa ter mais oportunidades de jogar e alcançar a titularidade.

Porém, o Bulls possui contrato livre e isso pode intervir no futuro do ala-pivô. Ou seja, em caso de uma futura proposta e transferência do jogador. Em outras palavras, a equipe atual pode cobrir ou superar uma possível proposta, além disso, pode utilizar o atleta de 23 anos em uma sign-and-trade. Em suma, o contrato de Markkanen está em cerca de US$ 9 milhões.

Possível saída de Markkanen

Sobretudo, diante as informações dadas pelo jogador, o fato é que as declarações são um recado bastante direto para a equipe, uma vez que, o ala jogou pelo Bulls em apenas 50 partidas, marcando em torno de 13.6 pontos. Apesar disso, os dirigentes devem procurá-lo para uma conversa para uma provável permanência, afinal, Lauri é um ala que pode trazer bons frutos à equipe. Por fim, caso o atleta não esteja disposto, certamente o futuro será fora das quadras do Chicago Bulls.

Foto Destaque: Reprodução/bsktbrasil.com

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top