Milwaukee Bucks

Bucks x Wizards – como aconteceu – Resultado, destaques e reação

A saber, Milwaukee Bucks x Washington Wizards se enfrentaram neste domingo (7) pela temporada regular da NBA 2021/2022, na Fiserv Forum, em Wisconsin. Com uma boa atuação de Bradley Beal, a equipe do Wizards venceu a partida por 101 x 94 e conquistou sua sétima vitória na tabela de classificação.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X WIZARDS

1º QUARTO: DUELO COMEÇA EQUILIBRADO 

A saber, o duelo entre as duas equipes começou de forma equilibrada. O Milwaukee estava sem Brook Lopez e Khris Middleton. Apesar disso, a equipe teve mais volume de arremesso, porém, também errava mais. Do outro lado, o Wizards foi muito bem nas bolas de três pontos. De oito tentativas, a equipe acertou cinco. Isso foi fundamental, já que dos 12 primeiros pontos da equipe, nove vieram em bolas do perímetro. Com isso, o Washington venceu o quarto por 26 x 24.

2° QUARTO: BUCKS VIRA O JOGO

O Bucks voltou mais ligado para o 2° quarto. Se antes eram as bolas do Wizards que estavam caindo, agora foram as bolas do Milwaukee. De nove tentativas, cinco caíram. Com isso, a equipe conseguiu virar a partida no final do período. Sendo assim, o Washington também tentou manter o bom desempenho nas bolas do perímetro, entretanto, não teve um bom desempenho.

3° QUARTO: WIZARDS VOLTA A FICAR NA FRENTE

A saber, o Washington voltou com a mão calibrada para o 3° quarto. A equipe diminuiu a quantidade de bola do perímetro e passou a selecionar melhor os arremessos. Já o Bucks teve um péssimo aproveitamento nas bolas de três pontos ficando com 0-8. Sendo assim, o Wizards abriu 11 pontos de vantagem no 3° quarto.

4° QUARTO: MILWAUKEE APERTA, MAS PERDE O JOGO

Antes de mais nada, vale citar que a defesa do Bucks apertou e cedeu pouco arremessos ao time visitante. Apesar disso, a equipe de Wisconsin errava muito arremessos, mais uma vez nas bolas de três pontos. Do outro lado, apesar de arremessar menos, o Wizards foi mais assertivo. Apesar de passar um pouco de sufoco no final, o time conseguiu fechar o jogo.

BUCKS X WIZARDS – E AGORA?

A saber, o Bucks volta as quadras nessa terça-feira (9), para enfrentar os 76ers, às 21h30 (horário de Brasília), no Fiserv Forum. Já o Washington enfrenta os Cavaliers, às 21h (horário de Brasília), na quarta-feira (10), na Capital One Arena.

Foto destaque: Twitter/Washington

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top