Sem categoria

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Bucks x Nets como aconteceu – resultado, destaque e reação

Na noite dessa quinta-feira (17), o Milwaukee Bucks recebeu o Brooklyn Nets na arena Fiserv Forum em Milwaukee, Wisconsin. Sendo assim, em partida válida do jogo 6 da semifinal da conferência leste da NBA 2020/21, o Bucks contou com grande partida de Giannis Antetokunmpo e Khris Middleton que combinaram em 68 pontos para vencer a partida por 104 x 89 e forçar o último e decisivo jogo 7 da série.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BUCKS X NETS

1º QUARTO: BUCKS LARGA NA FRENTE

Antes de mais nada, vale lembrar que o Bucks tem tido bons primeiros quartos na série. Portanto, dessa vez não foi diferente, já que o astro Giannis Antetokunmpo começou muito bem anotando dez pontos no período.

Por outro lado, o Nets não teve um bom início mais uma vez. Dessa forma, com alguns arremessos forçados e dependendo muito de Durant, o time do Brooklyn ficou para trás e viu o placar terminar 26 x 19 para os donos da casa.

2º QUARTO: MIDDLETON IN THE HOUSE

Agora, depois de grande começo do grego, era a vez de Khris Middleton aparecer para incendiar a arena Fiserv Forum. Sendo assim, o ala do Bucks que só havia somado dois pontos no 1º período, chegou com tudo no 2º quarto e anotou 17 pontos, errando apenas três arremessos em oito tentados.

Em contrapartida, o Nets conseguiu encostar no placar, mas o Bucks controlou bem o segundo período e venceu por 33 x 29.

3º QUARTO: NETS CHEGANDO

Em suma, na volta do intervalo, tivemos o período mais equilibrado do jogo. Assim, com Durant e Middleton se destacando por suas equipes, o Nets chegou a ficar somente cinco pontos atrás do placar, mas o Bucks conseguia segurar a reação dos visitantes e controlar a partida. Portanto, o 3º quarto terminou empatado em 19 x 19.

4º QUARTO: DECISÃO EM BROOKLYN

Por fim, com o placar a favor e Middleton tomando conta do jogo ao lado de Antetokunmpo, o Bucks chegou abrir uma vantagem de 20 pontos no último período. Todavia, com o jogo praticamente perdido, o técnico Steve Nash poupou seus titulares nos últimos cinco minutos da partida e colocou os reservas para fecharem o jogo. Final de quarto 26 x 22 para o Bucks e vitória para o time de Milwaukee.

BUCKS X NETS – E AGORA?

Agora, as equipes voltarão a se enfrentar neste sábado (19), às 21h30 (horário de Brasília), pelo último e decisivo jogo 7 da semifinal da Conferência Leste da NBA. Dessa vez, o mando de quadra será do Nets, portanto, o próximo confronto ocorrerá na arena Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque.

Foto destaque: Reprodução / Twitter Milwaukee Bucks oficial.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top