NBA

Quinto Quarto Expresso #36: solidão para falar de Eli Manning e David Fizdale

solidão Eli Manning David Fizdale

No Quinto Quarto Expresso desta terça-feira, edição #36, Miguel Amado, também conhecido como “autor deste post”, está sozinho e abandonado. Mas quem disse que isso precisa ser algo estranho e ruim? Ainda mais quando André Garda, editor de MLB, está gozando a vida em Buenos Aires, Bruno de Abreu Bataglin, editor de NFL, mora em Sorocaba e precisa pagar a internet discada e Felippe Rodrigues, mago das artes, está preso em sua casa em Boston com 5 metros de neve fora .

Gravando de cueca samba-canção de abelhas e mergulhado em seus pensamentos, falo sobre a demissão de David Fizdale – autor do eterno Take That for Data – e como na NBA o que importa é a vontade da estrela do time e como a ideia dos Giants de deixar Eli Manning no banco é uma faca de trinta e oito legumes (rs).

A trilha sonora, como sempre a melhor parte do podcast, é “Sunshine of Your Love” do Cream. A verdade é que sozinho é mesmo depressivo e até alterei o áudio em uma pequena fala para ver se alguém nota e entabula uma conversa.

Como sempre lembramos, não se esqueça de que você pode falar conosco no @quintoquartobr no Twitter, na nossa página no Facebook ou no email [email protected] e até número no Whatsapp temos: (11) 949208437. Caso você seja um garoto (a) Apple, aqui está nosso feed.

Ouça o Quinto Quarto Expresso #36:

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top