Acompanhe os melhores momentos de França x Espanha. No segundo jogo preparatório para Olimpíadas entre as equipes, La Família levou a melhor novamente. Assim, o placar terminou 87 x 79.
Encerrando um ciclo de quatro jogos preparatórios para Tóquio 2020, a seleção masculina da Espanha venceu o último duelo contra a França, nesse sábado (10), por 87 x 79, em Paris. Sendo assim, os espanhóis somaram quatro vitórias, sendo duas contra o Irã e duas contra os franceses.
A saber, no último confronto deste sábado, o destaque do jogo foi Ricky Rubio. Desta forma, o armador somou 23 pontos, com 53% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Sergio Rodríguez também teve ótima aparição com 13 pontos, quatro assistências e 71% de aproveitamento nos chutes.
Pelo lado francês, o jogador do Boston Celtics, Evan Fournier, foi o destaque ofensivo com 15 pontos. Outros dois atletas da NBA não se destacaram tanto quanto o ala-armador. Potanto, Rudy Gobert terminou a partida com 12 pontos e quatro rebotes, enquanto Nicolas Batum, anotou apenas sete pontos, três rebotes e três assistências.
Deste modo, La Família bateu os iranianos por 88 x 61 e 96 x 53. Já o primeiro duelo contra a França terminou com vitória por 86 x 77. Sendo assim, Espanha ainda fará um último amistoso antes dos Jogos Olímpicos, contra os Estados Unidos, no próximo domingo (19).
O Team France ainda terá dois confrontos preparatórios, já em solo japonês. O primeiro, contra os donos da casa, no dia 18 de julho e o segundo contra a Itália, no dia 20.
Foto destaque: Divulgação/FEB
Estudante de jornalismo, paulistano e apaixonado por esportes. Já atuei como repórter em um portal de notícias e tenho um podcast sobre futebol.