Olimpíadas

Austrália vence a Argentina em jogo preparatório para Olimpíadas

Antes de mais nada, acompanhe os melhores momentos de Austrália x Argentina. A partida finalizou 87 x 84 para os Boomers, em um jogo de muito equilíbrio.

A princípio, a partida marcava a estreia do ala Matisse Thybulle vestindo o uniforme australiano. O time comandado pelo técnico Brian Goorjian iniciou com: Aaron Baynes; de pivô, Joe Ingles e Jock Landale; ambos alas e, por fim, Matthew Dellavedova e Patrick Mills; na armação.

Por outro lado, a Argentina de Sergio Hernandez se apresentava com: Luis Scola; de Pivô,  Gabriel Deck e Francisco Caffaro; jogando de alas e, finalmente, Facundo Campazzo e Luca Vildoza, de armadores.

Desde já, ambas as equipes apresentaram estilos diferentes, a Argentina explorava bastante as infiltrações e a busca por contato, enquanto, a Austrália abordava um estilo de jogo mais balanceado, se adaptando tanto para os arremessos de bolas de três como para as infiltrações.

O camisa 22 da Austrália, Matisse Thybulle, anotou 15 pontos, quatro roubos e três bloques. Entretanto Patrick Mills liderou os Boomers em pontuação, sendo 17 pontos ao todo, com direito a uma bola de três no estouro do relógio no último quarto, garantindo a vitória.

A seleção australiana estreia nas olimpíadas de Tóquio contra a Nigéria, dia 25 de julho, domingo.

Foto Destaque: Reprodução/Olympics

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top