Olimpíadas

Austrália x Alemanha como aconteceu- resultado, destaques e reação

No último sábado(30), Austrália x Alemanha se enfrentaram na Saitama Super Arena, em Saitama, no último confronto pela fase de grupo das Olímpiadas de Tóquio 2020. Dessa forma, a equipe de Patrick Mills saiu vitoriosa por 89 x 76 e fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, feito inédito para seleção australiana. Por outro lado, a Alemanha perdeu o segundo de três jogos na fase de grupos, conseguindo a terceira vaga do Grupo B para a próxima fase da competição.

Assista aos melhores momentos de Austrália x Alemanha

1º Quarto: Jock Landale e Isaac Bonga assumem a partida

Antes de mais nada, o pivô australiano ganhou a posse de bola e anotou os primeiros 3 pontos da partida. Ao contrário do que a partida pareceu ser, ambas as equipes ficaram dois minutos sem pontuar, até Landale pontuar e Isaac Bonga anotar os primeiros dois pontos para a Alemanha. Conforme o jogo continuou a seleção alemã assumiu a liderança no placar, em um primeiro quarto de muitos erros de Joe Ingles e Cia. O primeiro quarto finalizou 18 x 22.

2° Quarto: Boomers assume o placar

Posteriormente, no segundo quarto, a seleção australiana mudou a postura. Em primeiro lugar, Matthew Dellavedova e Patrick Mills lideraram a Austrália, anotando cinco pontos nos primeiros dois minutos juntos e garantindo a ponta no placar novamente. Em seguida, a partida seguiu com bastante equilíbrio, ambas as seleções revezavam na liderança pelo placar. O segundo quarto finalizou 44-40.

3º Quarto: Algo errado? Mills diz que não!

Conforme as substituições se sucediam, a exemplo da maior permanência de Mills no lugar de Chris Goulding e o retorno de Joe Ingles, os Boomers pareciam ter maior autoridade na partida. Matisse Thybulle e Doup Thomas entraram com quatro minutos de partida nos lugares de Ingles e Landale deram um equilíbrio defensivo a seleção da australiana, o que tornou o placar mais estável. O terceiro quarto finalizou 66-59

4º Quarto: Austrália faz feito inédito

Em suma, a seleção australiana manteve a mesma consistência do período anterior e finalizaram a partida com o placar final de 89-76. Nic Kay finalizou a partida como cestinha com 16 pontos, Patrick Mills teve 14 pontos como Dante Exum também. A vitória marcou a primeira vez que os Boomers tiveram 100% de aproveitamento nos jogos da fase de grupos em uma Olimpíada.

Austrália x Alemanha- E agora?

Agora os Boomers estão classificados para a próxima fase, aguardando o seu próximo oponente para a próxima fase das Olimpíadas de Tóquio. Do mesmo modo, Alemanha também aguarda seu oponente para a próxima fase.

Foto Destaque: Reprodução/ Euro Hoops

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top