NHL

Winnipeg Jets x Edmonton Oilers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Winnipeg Jets x Edmonton OIlers

Primordialmente jogando a 4ª rodada da atual chave na Stanley Cup, o Edmonton Oilers não teve chance e acabou eliminado pelo Winnipeg Jets no tempo extra, por 4 x 3. A equipe mandante não perdoou o rival e agora os Jets avançaram na Stanley Cup 2020/21. Antes de mais nada, o game acirrado aconteceu no Estádio Bell MTS Place, em Winnipeg, na última segunda-feira (24).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE WINNIPEG JETS X EDMONTON OILERS

1º PERÍODO: INÍCIO FRENÉTICO ENTRE OS TIMES

Antes de mais nada, o jogo começou com uma punição para o lado dos Oilers. Larsson A. ficou de fora e logo em seguida viu o mandante marcar o 1º gol, de Sheifele M. Pouco depois, McDavid C. empatou para os visitantes.

Os Jets não deixaram barato, e Appleton M. marcou mais um para os donos da casa. Sendo assim, no restante do período, apenas dois jogadores dos Oilers receberam duas punições por faltas.

2º PERÍODO: MAIS GOLS E MAIS PUNIÇÕES

De antemão, logo nos primeiros três minutos de jogo, Nugent-Hopkins R. empatou mais uma vez para os visitantes. Em seguida, os anfitriões enfrentaram mais duas penalidades.

No final do período, os Oilers aumentaram o placar com Chiasson A. Em contrapartida, os Jets receberam mais duas punições para seus jogadores.

3º PERÍODO: DISPUTA ACIRRADA PELA VITÓRIA

Seja como for, o período final foi um dos mais acirrados, principalmente porque não houveram penalidades, o que resultou em todas equipes completas durante todo o tempo. Sendo assim, os Jets desempataram com Sheifele M., e levaram o game para o tempo extra.

TEMPO EXTRA: CONNOR K. SE TORNA HERÓI DO JOGO

Primordialmente, os Oilers acabaram vacilando no tempo extra, e tudo o que conseguiram foram punições por duas faltas. Os mandantes então aproveitaram a deixa e ganharam a partida com um gol de Connor K.

WINNIPEG JETS X EDMONTON OILERS – E AGORA?

Sobretudo, os Oilers agora foram eliminados dos Playoffs da NHL 2020/21, e só terão uma nova chance na próxima temporada.

Antecipadamente, quem está feliz da vida são os torcedores do Winnipeg Jets, que não apenas derrubaram o rival, bem como fizeram isso com maestria, ganhando as quatro rodadas e seguindo firmes na Stanley Cup.

Foto destaque: Reprodução/TheAthletic.com

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top