NHL

Washington Capitals vence jogo 7 e elimina New York Islanders dos playoffs

WASHINGTON CAPITALS 2 X 1 NEW YORK ISLANDERS

O jogo 7 é a grande celebração do esporte. Muita coisa está em jogo e a emoção rola solta. O Washington Capitals capitalizou tudo isso, entrou com uma garra impressionante e derrotou o New York Islanders pelo placar de 2 a 1, eliminando o rival dos playoffs e seguindo vivo na luta pela Stanley Cup.

Evgeny Kuznetsov fez o gol salvador que colocou os Capitals na segunda rodada. O próximo desafio da franquia da capital norte-americana será o New York Rangers, time com a melhor campanha na temporada regular. Os confrontos ainda não possuem data definida.

Além de Kuznetsov, o Washington Capitals contou com o gol de Joel Ward. Os Islanders até chegaram a marcar um gol com Frans Nielsen, após falha do goleiro Braden Holtby, mas pouco fizeram e foram dominados ao longo dos três períodos.

Alex Ovechkin não marcou gol, mas contribuiu com uma assistência e muita intensidade. Na batalha pelos faceoffs, os Capitals levaram a melhor, vencendo 32 e perdendo 21.

Desde o primeiro segundo de partida, os Capitals demonstraram uma vontade avassaladora de vencer o jogo 7. Trombadas e muito contato na borda. Apesar das trombadas e encontrões, uma única penalidade foi anotada em toda a partida.

Os Islanders sentiram a pressão e pouco fizeram, tanto que Holtby defendeu apenas 10 chutes, enquanto Jaroslav Halak terminou com 24 defesas. Quando a equipe nova-iorquina tentou reagir já era tarde demais e os Capitals passaram a administrar o resultado.

As principais peças da franquia de Nova York não apareceram para a partida. John Tavares, Johnny Boychuk, Kyle Okposo e Nick Leddy pouco fizeram, mas muito por causa da forte marcação do adversário. Perto do fim, os Islanders foram para o abafa, mas não tiveram nenhuma chance clara de gol e saíram derrotados e eliminados.

——————————————————————————————————————————————

RESULTADOS: 27/04

DETROIT RED WINGS 2 X 5 TAMPA BAY LIGHTNING – SÉRIE EMPATADA 3-3

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top