NHL

Vegas Golden Knights x Montreal Canadiens como aconteceu – resultado, destaques e reação

Montreal Canadiens x Winnipeg Jets

Primordialmente jogando a 5ª rodada deste duelo na Stanley Cup, os Knights não tiveram chance e acabaram derrotados pelo Montreal Canadiens no tempo normal por 4 x 1. A equipe visitante não perdoou o rival e agora os Canadiens avançam na chave em busca da final da Stanley Cup 2020/21. Antes de mais nada, o game acirrado aconteceu na Arena T Mobile, em Las Vegas, na última terça-feira (22).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE VEGAS GOLDEN KNIGHTS x MONTREAL CANADIENS

1º PERÍODO: CANADIENS MARCAM PRIMEIRO, E KNIGHTS TENTAM EMPATAR

Empatados no duelo de chaves, os times entraram com força para tentar sair na frente para o caminho da final. Antes de mais nada, o 1º tempo foi cheio de chances para os dois lados, mas só uma equipe aproveitou. 

Desse modo, os Canadiens abriram o placar com um gol de Jasper Kotkaniemi. A princípio, os Knights ainda tentaram empatar o jogo, mas todos os ataques foram barrados pela defesa dos rivais. 

2º PERÍODO: MONTREAL DOMINA TUDO E NÃO DÁ DESCANSO PARA O RIVAL

Primordialmente, a segunda parte do jogo foi uma das mais acirradas. À primeira vista, o Montreal entrou em campo com mais sede ainda de vitória, e acabou marcando dois gols logo no começo do 2º tempo.

Sendo assim, Eric Staal e C. Caufield foram os nomes do momento e para os Knights, apenas restou tentar sobreviver aos intensos ataques do time visitante. 

3º PERÍODO: KNIGHTS ACORDAM, MAS MONTREAL ENCERRA JOGO COM MAESTRIA 

Seja como for, os Knights acordaram no último tempo, conseguiram seguir os rivais e marcar o único gol do time, com M. Pacioretty.

De qualquer modo, os Canadiens voltaram a controlar a partida, mesmo com a arrancada dos rivais, e finalizaram tudo com um gol do astro Suzuki.

VEGAS GOLDEN KNIGHTS X MONTREAL CANADIENS – E AGORA?

Sobretudo, os Canadiens agora estão dominando a atual chave por 3 x 2 e estão mais tranquilos em meio a busca pela final dos Playoffs da NHL 2020/21. Já os Knights precisam revidar no próximo game se ainda desejam alcançar o feito inédito.

Antecipadamente, o sexto e penúltimo jogo da semifinal será na próxima quinta-feira (24), às 20h (horário de Brásilia), na Centre Bell, em Montreal.

Foto: Reprodução/Montreal Canadiens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top