NHL

Vancouver Canucks – Jogadores, escalação, chart e news

Vancouver Canucks

Primeiramente, em todo grande campeonato esportivo que se preze, tem sempre um time do “quase”. Na NHL, esse time, é o Vancouver Canucks. Franquia conhecida, os Canucks chegaram em três finais de Stanley Cup em sua história. Por outro lado, fundados em 1945, os Canucks não chegaram nem a mudar de nome, nem mudar de cidade e estado.

JOGADORES DOS VANCOUVER CANUCKS

Com o 7º lugar na última temporada, os Canucks pertencem à Divisão Pacífica da Conferência Oeste. Simultaneamente, em 2020/21, os Canucks tiveram 56 jogos, 23 vitórias, 29 derrotas, 151 gols feitos e 188 gols sofridos.

Do mesmo modo, o técnico Travis Green teve como destaque o ala direita Brock Boeser, Quinn Hughes e Thatcher Demko. O americano de 24 anos marcou 23 gols na temporada passada, enquanto o zagueiro de 21 anos deu 38 passes e o goleiro de 25 anos esteve presente em 16 vitórias.

ESCALAÇÃO

De antemão, os Canucks foram às compras trazendo seis jogadores para tentar trazer sua primeira Stanley Cup para Vancouver e deixar de ficar só no “quase”.

Assim também, os novos jogadores são: Kyle Burroughs (zagueiro, 26 anos), Oliver Ekman-Larsson (zagueiro, 30 anos), Jaroslav Halak (goleiro, 36 anos), Brad Hunt (zagueiro, 33 anos), Brady Keeper (zagueiro, 25 anos) e Luke Schenn (zagueiro, 31 anos).

NOTÍCIAS DOS VANCOUVER CANUCKS

Por fim, os Vancouver Canucks anunciou que faz parte do programa de prevenção sanitária do estado da Columbia Britânica, se preparando para a nova temporada. Desta forma, na entrada da Rogers Arena, pode ser possível, enfim, o que chamamos no Brasil de “passaporte da vacina”.

DICKINSON CHEGA POR TRÊS ANOS

Jason Dickinson, atacante canadense de 26 anos, ex-Dallas Stars, foi contratado e chega com a camisa 18 para atuar nos Canucks por três anos. Em suma, Dickinson possui 221 jogos em sua carreira na NHL.

BRISEBOIS FICA POR MAIS UM ANO

O zagueiro canadense de 24 anos Guillaume Brisebois assinou uma extensão de contrato por mais uma temporada. Logo, o camisa 55 jogou apenas um jogo na temporada passada e contudo, foi medalha de bronze no Mundial de hockey Sub-18 de 2015.

Foto destaque: Divulgação/Wallpaper Safari

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top