NHL

Tyler Johnson marca no último lance e Lightning abre 3 a 0 na série contra Canadiens; Resultados playoffs NHL 06/05

TAMPA BAY LIGHTNING 2 X 1 MONTREAL CANADIENS

Só termina quando acaba! Tyler Johnson não desistiu, acreditou no lance e marcou o gol da vitória do Tampa Bay Lightning com 1.1 segundos para o término do período regular. O Montreal Canadiens já se preparava para uma prorrogação, mas terá que se preparar para vencer os próximos quatro jogos para não dar adeus aos playoffs.

O placar de 2 a 1, em partida realizada na Amalie Arena, deixou a franquia de Tampa muito perto de avançar para a final da Conferência Leste. Na jogada do gol decisivo, Tyler Johnson, principal artilheiro dos playoffs com oito gols, acompanhou a troca de passes entre  Victor Hedman e Ondrej Palat e, muito bem posicionado e com pouco mais de um segundo para o final da partida, só empurrou o disco para o fundo do gol e decretou a terceira vitória do Lightning na série.

Além de Tyler Johnson, Ben Bishop teve uma participação brilhante. O goleiro de Tampa terminou o jogo com 30 defesas e só falhou uma única vez. Bishop não segurou o disparo de Tom Gilbert e Brendan Gallagher empatou para os Habs. Antes disso, Alex Killorn recebeu um passe certeiro de Steven Stamkos e abriu o placar.

Carey Price foi pouco acionado, não comprometeu, mas ficou longe de ser espetacular. Price (17 defesas em 19 chutes) pouco pôde fazer no gol de Johnson, mas no gol de Killhorn o goleiro poderia ter feito a defesa.

Os Canadiens precisam reagir logo: o jogo 4 será realizado nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília).

————————————————————————————————————————————-

WASHINGTON CAPITALS 2 X 1 NEW YORK RANGERS

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top