NHL

Tyler Johnson faz três e Tampa Bay Lightning goleia New York Rangers

NEW YORK RANGERS 2 X 6 TAMPA BAY LIGHTNING

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? Na noite de segunda-feira (18), em Tampa, o raio caiu três vezes no mesmo lugar. Tyler Johnson tratou de marcar três vezes diante do New York Rangers e o Tampa Bay Lightning aplicou uma senhora goleada de 6 a 2 e igualou a série em 1 a 1.

Tyler Johnson está elétrico nestes playoffs. O center do Lightning anotou seu primeiro hat trick na pós-temporada e já soma 11 gols. Diante dos Rangers, Johnson começou com tudo e, mesmo na desvantagem, abriu o placar. Os Rangers estavam com cinco jogadores no gelo, enquanto o Lightning com apenas três. Mas isso não foi problema, Johnson avançou e, meio sem querer, superou Henrik Lundqvist: 1 a 0 Tampa.

Mas os Rangers são duros, experientes e o empate não demorou. Chris Kreider, no power play, deixou tudo igual. Mas Johnson, como um relâmpago, fez um disparo no ângulo de Lundqvist e recolocou Tampa na liderança.

O terceiro gol de Tyler Johnson veio após uma falha dos Rangers. Lundqvist pouco pôde fazer e a franquia de Nova Iorque ficou pressionada. E quanto mais pressão melhor para os Rangers. Derek Stepan superou Ben Bishop e o jogo ficou agitado.

Contudo, a noite era de Tampa. Alex Killorn, duas vezes, e Steven Stamkos  fecharam o placar no terceiro período e o Lightning igualou a série. Agora, os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (20), na Amalie Arena, casa do Tampa Bay Lightning, que espera uma nova chuva de raios por parte de Johnson e companhia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top