NHL

Acabou! Período de trocas da NHL se encerra

Na tarde de da última quarta-feira foi encerrado o período de trocas da NHL. E a temporada de 2013-2014 ficará marcada pela quantidade de goleiros que foram trocados. Nos últimos dias, 10 goleiros saíram de suas equipes para jogarem por outras.

Confira as trocas que aconteceram no último dia permitido para negociações entre as franquias:

O Minnesota Wild adquiriu os atacantes Matt Moulson e Cody McCormick do Buffalo Sabres. Em troca o time do estado de New York recebeu o atacante Torrey Mitchell, uma escolha de segunda rodada no draft de 2014 e uma escolha de segunda rodada no draft de 2016.

O Los Angeles Kings trocaram Matt Frattin e mais duas escolhas no draft (uma na segunda e uma na terceira rodada) pelo right wing Marian Gaborik.

ThomasVanek foi para o Montreal Canadiens, em troca o New York Islanders pegaram a revelação Sebastian Collberg e mais uma escolha de segunda rodada.

Também na quarta, o Washington Capitals adquiriu o goleiro Jaroslav Halak e uma escolha na terceira rodada do draft de 2015. Na troca, o Buffalo Sabres pegou o goleiro Michal Neuvirth e o defensor Rostislav Klesla.

E por fim, o New York Rangers conseguiu pegar o melhor jogador disponível no mercado: Martin St. Louis. Na troca, os Rangers mandaram Ryan Callahan para o Tampa Bay Lightning, além de mais uma escolha de primeira rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top