NHL

Treinador do Washington Capitals projeta temporada

Treinador do Washington Capitals projeta temporada

O head coach do Washington Capitals, Peter Laviolette, projetou a temporada, que começará na próxima quarta-feira (12), contra o Boston Bruins. Conforme o comandante, durante a pré-temporada o elenco demonstrou uma “boa sensação” para a equipe chegar longe durante a NHL 22/23.

A equipe fez diversas movimentações no mercado e trouxe três novos jogadores, incluindo a chegada de Darcy Kuemper, goleiro campeão no Avalanche, na temporada passada:

“Ainda estamos com essa parte da lesão novamente para o início da temporada, como no ano passado, mas eu acho que as aquisições feitas por Brian [MacLellan] foram realmente importantes para o grupo.

Certamente, a mudança no goleiro, achei que Vitek e Sammy fizeram um bom trabalho para nós no ano passado. Eles são goleiros jovens e apenas no início de sua carreira, mas Darcy é um pouco diferente. Ele é mais experiente e tem sido um dos melhores goleiros cinco ou seis anos seguidos e campeão da Stanley Cup. Apenas dá uma sensação um pouco diferente nos treinos”.

A temporada da NHL começa a partir do dia 12/10. Os Capitals tem três vitórias e dua derrotas nas partidas de pré-temporada, com jogos bastantes disputados e muita disposição mostrada dentro da quadra de gelo. O treinador falou sobre:

“Temos um jogo para continuar, para tentar garantir que nos sintamos bem com o que fizemos durante os treinos para nos preparar para o jogo 1 contra Boston”.

Grandes promessas para a temporada

A nova temporada também traz novos jogadores, consideradas promessas para jogar. O Seattle Kraken trouxe o jovem Shane Wright, de 18 anos, com muita expectativa para o ano do menino. O gerente geral da equipe, Ron Francis, falou sobre o jovem:

“Acho que ele vai se dar bem. Ele está se encaixando. Ele faz muitas coisas boas. Vir para Seattle vai ser bom para ele. Vai lhe dar tempo para se desenvolver e maturar enquanto jogador, ficar mais forte. Não afirmo com certeza, mas acho que ele ficará o ano inteiro conosco. É tudo uma questão de como as coisas vão se sair e administrá-las”.

Foto destaque: Reprodução/WC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top