NHL

Times sofrem baixas importantes antes do início da NHL

Times sofrem baixas importantes antes do início da NHL

Três grandes clubes da NHL sofreram grandes baixas para o início da competição, em outubro. Decerto, sejam por lesão, ou por possíveis mudanças de fim de contrato, nomes conhecidos são os alvos nesta nova temporada. O primeiro, sem contrato, é Auston Matthews, do Toronto Maple Leafs. O atual MVP tem contrato por apenas mais um ano e ainda não acertou sua extensão.

Com  gols (60) e em pontos (106) na temporada passada, o artilheiro do time em 2019-20 e 2016-17 tem apenas 25 anos, mas deixa de ser o maior salário da competição. O jogador falou sobre e não deu muitas pistas do que vai acontecer:

“Vou ser claro sobre essa coisa de contrato. Vou falar sobre isso hoje e só. Estou focado na temporada e tratamos disso depois. Amo jogar aqui, é a minha casa agora. Sobre a minha situação (contratual), não é o meu foco agora. Ainda tenho mais tempo pela frente.”

Lesão tira outros dois astros

Decerto, dois times da NHL nesta semana já anunciaram que não contarão com nomes importantes para, pelo menos, o início da temporada. No Vegas Golden Knights, Nolan Patrick tem um laudo de não participação de toda a temporada no gelo, que dura até abril de 2023.

O jovem de 24 anos tem um problema de enxaqueca crônica, que o tirou de mais da metade da temporada anterior, jogando apenas 25 vezes. Agora, a escolha do time foi por tirá-lo da temporada para uma tentativa de tratamento definitivo. Por isso, as esperanças de atuação são quase zero.

Outra lesão que privará um grande jogador desta temporada da NHL é a do defensor Ryan Ellis, do Philladelphia Flyers. O jogador tem uma lesão muscular nas costas e tem tempo indeterminado para tratamento e preparação física. O General Manager da equipe, Chuck Fletcher, falou sobre as possibilidades do atleta retornar este ano.

Primeiro, a frase de que certamente Ellis não jogará, assustou. Depois, o Manager ponderou e explicou que a lesão afetou outras partes do corpo do defensor:

“Minha suposição é que ele não jogará nesta temporada. Se o fizer, será um bônus. Acho que ele progrediu no início do verão. Eu diria que nos últimos dois meses não houve nenhum sinal visível de progresso. Foi uma lesão frustrante. Ninguém está mais frustrado do que Ryan, ninguém quer jogar mais do que Ryan. Mas estamos lidando com a realidade agora e ele não está patinando, então claramente ele está muito longe de jogar”.

Foto destaque: Reprodução/Philly Flyers

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top