O confronto entre Vegas Golden Knights e Dallas Stars, na noite desta quinta-feira (25), foi mais uma vez decidido na prorrogação. Assim como aconteceu nos duelos 1 e 2, o Jogo 4 precisou do tempo extra para descobrir o vencedor. No fim, quem se deu melhor foram os Stars, que triunfaram com placar de 3 a 2.
Depois da goleada dos Golden Knights por 4 a 0 no Jogo 3, as equipes voltaram a se enfrentar no American Airlines Center, em Dallas. A partida anterior ficou marcada pela vitória fácil dos visitantes e pela conduta da torcida do Texas que, revoltada, jogou lixo no gelo durante o segundo período.
VEJA TAMBÉM
+ Ryan Reynolds, The Weeknd e Snoop Dogg brigam para comprar time da NHL
O embate desta quinta foi mais equilibrado. William Karlsson abriu o placar para Vegas logo nos primeiros minutos, e Jason Robertson empatou ainda no período inicial. No segundo, a história se repetiu: os Golden Knights marcaram com Jonathan Marchessault, e os Stars buscaram a igualdade com mais um de Robertson.
Na prorrogação, Dallas aproveitou um power play para virar o placar e forçar o Jogo 5. Joe Pavelski marcou o gol salvador e levou a arena à loucura ao evitar a varrida na série e manter a equipe viva.
O próximo encontro está marcado para sábado, em Las Vegas.
STILL IN THE FIGHT! LET'S GO!!!!@BudLight | #BudLightCelly | #TexasHockey pic.twitter.com/8HlOqpp2TH
— Dallas Stars (@DallasStars) May 26, 2023