NHL

Ryan Kesler marca duas vezes e Anaheim Ducks elimina Winnipeg Jets; Playoffs NHL

WINNIPEG JETS 2 X 5 ANAHEIM DUCKS

O Anaheim Ducks tratou de mostrar que chegou forte nos playoffs deste ano. A franquia californiana foi a primeira a se classificar para a segunda rodada e a única a varrer o adversário.

Mesmo jogando fora de casa, no MTS Centre, em Winnipeg, os Ducks aplicaram uma goleada de 5 a 2 sobre os Jets e fecharam a série com quatro vitórias em quatro partidas. Ryan Kesler foi, mais uma vez, o nome da partida para Anaheim.

Com o placar em 2 a 1 para os Ducks e com o jogo pegando fogo, Ryan Kesler marcou dois gols no terceiro período e praticamente definiu a vitória e a classificação da franquia de Anaheim.

Emerson Etem, Andrew Cogliano e Sami Vatanen, com o gol adversário vazio, marcaram os outros três gols dos Ducks. Corey Perry não marcou, mas contribuiu com duas assistências.

Do lado dos Jets, Bryan Little e Mark Stuart marcaram os gols. Quanto aos goleiros, Ondrej Pavelec não contou com o apoio da defesa de Winnipeg e, muito exposto, não foi capaz de aguentar o volume do ataque dos Ducks. Pavelec terminou com 30 defesas. Já Frederik Andersen não foi tão acionado assim e terminou com 25 defesas.

Agora, o Anaheim Ducks terá alguns dias de folga, visto que o seu próximo adversário ainda não está definido. Calgary Flames e Vancouver Canucks jogam nesta quinta-feira e os Flames podem fechar a série.

———————————————————————————————————————————–

OTTAWA SENATORS 1 X 0 MONTREAL CANADIENS

PITTSBURGH PENGUINS 1 X 2 NEW YORK RANGERS

MINNESOTA WILD 1 X 6 ST. LOUIS BLUES

Comments
To Top