NHL

New York Rangers vence Pittsburgh Penguins e força jogo 7

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O domingo de dia mães foi especial para um jogador. Martin St Louis perdeu sua mãe na sexta-feira, mas se recuperou emocionalmente e liderou o New York Rangers na vitória sobre o Pittsburgh Penguins pelo placar de 3 a 1.

Martin St. Louis abriu o placar para os Rangers. O goleiro dos Penguins deu rebote, o puck bateu no patins de St. Louis e o Rangers abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Carl Hagelin aproveitou um contra-ataque e fez o segundo gol dos mandantes. Dez minutos depois, os Penguins esboçaram uma reação com Brandon Sutter. Sutter chutou para o gol e o disco acabou pegando no defensor e foi para o fundo da rede: 2 a 1 Rangers

O segundo período foi marcado pelas penalidades. Foram sete no total, mas nenhum time aproveitou a vantagem numérica. Faltando cinco minutos para o final do período, Derick Brassard aproveitou um rebote de Fleury e ampliou para 3 a 1.

No último período, as duas equipes voltaram a cometer muitas penalidades, mas, novamente, nenhuma das equipes conseguiu aproveitar os espaços. A pressão dos Penguins foi forte, mas Henrik Lundqvist segurou o ímpeto dos visitantes e os Rangers garantiram a vitória por 3 a 1.

Agora as duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, 13 de maio, às 20h (horário de Brasília), no decisivo jogo 7, em Pittsburgh.

NHL – PLAYOFFS – RESULTADOS DE DOMINGO (11 DE MAIO)

PITTSBURGH PENGUINS 1 X 3 NEW YORK RANGERS

MINNESOT WILD 1 X 2 CHICAGO BLACKHAWKS – SÉRIE 2-3

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top