NHL

New York Islanders x Boston Bruins como aconteceu – resultado, destaques e reação

New York Islanders

Na última quarta-feira (9), New York Islanders e Boston Bruins se enfrentaram no Nassau Veterans Memorial Coliseum, em New York, no sexto jogo do segundo round da Stanley Cup. Logo, a partida foi vencida pelo time da casa por 6 x 2 dando assim a chance do Isles ir para o terceiro round da NHL.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON BRUINS X NEW YORK ISLANDERS

1º PERÍODO: TIME DA CASA COM TUDO

Com a vantagem já do lado do Islanders, foi deles o primeiro gol da noite com um rebote de Dobson (que vem se destacando no time) e Zajac aproveitou para abrir o placar para o Isles. Porém, o Boston conseguiu o empate ainda no 1° período de jogo com Marchand que foi também importante para seu time.

2º PERÍODO: DOMÍNIO DO NEW YORK ISLANDERS 

Contudo, o Islanders sabia que era importante vencer para passar de fase e, assim o fez com Nelson, que marcou dois gols nesse período. Logo, foi a vez de Palmieri que frequentemente marca seus gols em jogos do Isles deixar o seu totalizando 4 x 1 neste tempo.

3º PERÍODO: ISLES GARANTIDO PARA A PRÓXIMA FASE

Logo no começo do período, Martin, do Islanders, ajudou o Bruins com um power-play e quem fez o gol foi novamente o jogador Marchand. Porém, o Isles queria mais tentos e com um Empty Net o nome da vez foi Clutterbuck. Por fim, Pulock fez o sexto do Islanders e assim ajudou a equipe a passar para a terceira fase do torneio.

NEW YORK ISLANDERS X BOSTON BRUINS – E AGORA?

Dessa forma, o Islanders avança para o terceiro round da Stanley Cup contudo, o Bruins terá que esperar uma nova oportunidade no ano que vem. Acima de tudo, é preciso que o Isles mantenha o mesmo nível para assim chegar à semifinal.

Foto Destaque: Divulgação/Mike Stobe/NHLI 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top