New Jersey Devils

New Jersey Devils – Jogadores, escalação, chart e news

New Jersey Devils

Um dos times mais icônicos da NHL, os New Jersey Devils não nasceu de fato na cidade vizinha de Nova York. Fundados em 1974 em Kansas City, surgiu primeiro como Kansas City Scouts. Em 1976, a franquia foi para Denver, onde era chamado de Colorado Rockies, mas foi em 1982 que a franquia desembarcou em Newark, tornando-se os atuais diabos do hockey.

JOGADORES DOS NEW JERSEY DEVILS

Primeiramente, os destaques da temporada passada foram Pavel Zacha, Miles Wood e Yegor Sharangovich. O atacante tcheco de 24 anos marcou 17 gols, o mesmo número de gols marcados pelo ala direita americano de 25 anos. Com 16 gols, ficou com o atacante bielorrusso, que também joga pela esquerda. No entanto, os Devils terminaram em sétimo na Divisão Leste, com 56 jogos, 19 vitórias, 30 derrotas, 145 gols feitos e 194 gols sofridos.

Sendo assim, cabe ao técnico Lindy Huff levar os Devils ao tetra da Stanley Cup. Os New Jersey Devils venceram três temporadas: 1994/95, 1999/00 e 2002/03. Desta forma, Huff terá muito trabalho na nova temporada regular, para ao menos, tentar levar os Devils aos Playoffs.

ESCALAÇÃO

A princípio, os Devils se reforçaram com o vice campeão da Stanley Cup pelos Montreal Canadiens Tomas Tatar. O ala esquerda eslovaco de 30 anos chega com status de estrela.

Além disso, também contam com Jack Hughes e Janne Kuokkanen. O atacante americano de 20 anos marcou 11 gols na temporada regular passada, enquanto o atacante finlandês marcou oito gols.

NOTÍCIAS DOS NEW JERSEY DEVILS

PROSPECT CHALLENGE

Os diabos ainda estão comemorando a chegada de Tomas Tatar, e os aspirantes vão disputar um pequeno torneio pré-temporada entre vizinhos na cidade de Buffalo, no estado de Nova York. O chamado Prospects Challenge vai contar com os rivais Buffalo Sabres, Boston Bruins e os próprios New Jersey Devils, entre 17 e 18 de setembro.

Foto destaque: Divulgação/New Jersey Devils

2 Comments

2 Comments

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top