NHL

Na prorrogação, Kings derrotam Blackhawks e garantem vaga na finalíssima da NHL

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Los Angeles Kings ficou atrás no placar por três vezes na partida de domingo à noite contra o atual campeão Chicago Blackhawks, mas conseguiu virar a partida e vencer na prorrogação pelo placar de 5 a 4 em um jogo de tirar o fôlego.

Com pouco mais de cinco minutos no tempo extra, Alec Martinez marcou para os Kings, que agora enfrentará o New York Rangers pela Stanley Cup. A franquia de Los Angeles vem demonstrando um poder absurdo de recuperação e determinação.

Neste playoffs, os Kings se tornaram o primeiro time da história da NHL a jogar as 21 partidas possíveis durante os três primeiros rounds dos playoffs deste ano. Eles também são o primeiro time a ganhar três jogos 7 fora de casa na mesma pós-temporada.

Na prorrogação, Martinez chutou na direção do defensor Nick Leddy, o disco desviou no jogador de Chicago e passou por cima do goleiro Corey Crawford, decretando a vitória dos Kings.

A primeira partida entre Los Angeles Kings e New York Rangers será realizado na próxima quarta-feira, dia 4 de junho, às 21h (horário de Brasília), em L A, na California.

 

 

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top