NHL

Montreal Canadiens x Winnipeg Jets como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Montreal Canadiens x Winnipeg Jets

Primordialmente jogando a 4ª rodada deste duelo na Staley Cup, os Jets não tiveram chance e acabaram eliminados pelo Montreal Canadiens no tempo extra, por 3 x 2. A equipe mandante não perdoou o rival e agora os Canadiens avançaram na Stanley Cup 2020/21. Antes de mais nada, o game acirrado aconteceu no Centre Bell, em Montreal, na última segunda-feira, (07).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE MONTREAL CANADIENS X WINNIPEG JETS

1º PERÍODO: JETS ENTRAM COM FORÇA, MAS MONTREAL MARCA PRIMEIRO

Perdendo por 3 x 0 no duelo de chaves, os Jets entraram com força para tentar se recuperar na competição. Antes de mais nada, o 1º tempo foi cheio de ataques do visitante desesperado, mas uma falta dos Jets colocou o período nas mãos dos Canadiens.

Após Copp sair de cena devido a punição, Gustafsson abriu o placar para os mandantes e o pique dos Jets acabou ali. Logo após, quase no fim dos 20 minutos, Lehkonen somou 2 x 0.

2º PERÍODO: VISITANTES RECUPERAM FÔLEGO E VOLTAM A DAR TRABALHO

Os Jets não desistiram da partida apenas pelo 1º período ruim. De antemão, logo no primeiro minuto, Stanley lançou um disco impossível de ser pego e abriu para os visitantes. 

O jogador gostou do ritmo e logo após marcou outro gol, empatando o game e dando um respiro para os Jets. Os Canadiens ainda tiveram mais ação no final, mas nada que tenha resultado em pontos.

3º PERÍODO: MONTREAL ACORDA E ACABA COM ONDA DE ATAQUES DOS JETS

Seja como for, o penúltimo tempo foi um dos mais acirrados, com os Canadiens voltando com tudo e fazendo o goleiro Hellebuyck ter muito trabalho. 

Entretanto, Carey Price também honrou seu manto de goleiro impedindo um gol no final do tempo e, assim, levando a partida para a prorrogação. 

TEMPO EXTRA: FIM DE SONHO PARA OS JETS

Primordialmente, os Canadiens acabaram vencendo no tempo extra. Antes de mais nada, os Jets não tiveram chance contra o massivo ataque do rival que, no final da etapa, marcou Toffoli e classificou o time mandante.

MONTREAL CANADIENS X WINNIPEG JETS – E AGORA?

Sobretudo, os Jets agora foram eliminados dos Playoffs da NHL 2020/21, e só terão uma nova chance na próxima temporada.

Antecipadamente, quem está feliz da vida são os torcedores dos Canadiens. Tanto eles quanto os jogadores podem apenas aproveitar o descanso, enquanto não sai o resultado entre Vegas x Colorado na Stanley Cup.

Foto: Reprodução/PlayMakerBrasil

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top