NHL

Montreal Canadiens x Toronto Maple Leafs como aconteceu – resultado, destaques e reação

Montreal Canadiens x Toronto Maple Leafs

Primordialmente jogando a 3ª rodada da atual chave na Stanley Cup, o Montreal Canadiens não teve chance e acabou perdendo para o Toronto Maple Leafs por 2 x 1. O visitante não perdoou o rival e, agora, os Leafs lideram a série. Antes de mais nada, o game acirrado aconteceu no Estádio Bell Centre, em Montreal, na última segunda-feira (24).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE MONTREAL CANADIENS X TORONTO MAPLE LEAFS

1º PERÍODO: MUITA FALTA E POUCO GOL

Antes de mais nada, o tempo inicial do jogo contou com duas equipes mais duronas. Sem fazerem nenhum gol, os jogadores conseguiram quatro penalidades por causa de faltas e mau comportamento no rinque. 

Acima de tudo, para o lado dos Canadiens, Lehkonen A. e Toffoli T. tiveram que esfriar a cabeça fora do gelo. Em contrapartida, para o lado dos Leafs, Galchenyuk A. e Holl J. saíram de cena após as punições.

2º PERÍODO: DUELO PEGA FOGO COM ATAQUES

De antemão, logo nos primeiros quatro minutos de jogo, Perry C. já recebeu uma punição e prejudicou o time mandante. Primordialmente, os visitantes aproveitaram a oportunidade e, desse modo, os Leafs fizeram o primeiro gol do game, abrindo o placar pelas mãos de Nylander W, com passe de Kerfoot A. 

Todavia, este foi o período mais agitado da partida. Em seguida, Suzuki N. abriu para os Canadiens. Apesar disso, a reação não durou muito e pouco depois, Rielly M. aumentou para o lado do Toronto

3º PERÍODO: SEM MAIORES EMOÇÕES

Seja como for, a partida, que começou frenética, acabou terminando sem mais gols. Em outras palavras, tudo o que pode-se ver mais foram apenas as punições de Anderson J. no lado dos donos da casa. Bem como para Kerfoot A. para o Toronto. Sendo assim, o duelo terminou em 2 x 1.

MONTREAL CANADIENS X TORONTO MAPLE LEAFS – E AGORA?

Antes de mais nada, a situação segue boa para os dois times dentro de sua chave. Sendo assim, com o quarto jogo em vista, os Canadiens têm a chance de conseguir desempatar na próxima rodada, que será nesta terça-feira (25), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Bell Centre, em Montreal.

Todavia, na classificação da divisão norte, os Leafs lideram com 77 pontos e 29 vitórias. Contudo, a situação para o Montreal já é mais complicada. O time ficou em 4º lugar, com 59 pontos e apenas 20 games vencidos. As partidas deste chave decidirão quem seguirá na Stanley Cup.

Foto destaque: Reprodução/nhl.nbcsports/GettyImages

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top