NHL

Montreal Canadiens x Tampa Bay Lightning como aconteceu – resultado, destaques e reação

Montreal Canadiens x Tampa Bay Lightning como aconteceu - resultado, destaques e reação

Primordialmente jogando a terceira partida pela final da Stanley Cup, os Canadiens não tiveram chance e acabaram derrotados mais uma vez pelo Tampa Bay Lightning, por 6 x 3. A equipe visitante não perdoou o rival e agora os Lightnings avançam em busca apenas de mais uma vitória para alcançar o título. Antes de mais nada, o game acirrado aconteceu no Centre Bell, em Montreal, na última sexta-feira (2).

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE MONTREAL CANADIENS X TAMPA BAY LIGHTNING

1º PERÍODO: TAMPA BAY ENTRA COM TUDO E CANADIENS TENTAM PEGAR RITMO

Os Canadiens entraram no rinque precisando vencer de qualquer maneira. A princípio, com o oponente ganhando a série por 2 x 0, a equipe precisava aproveitar a chance de jogar em casa e vencer dessa vez.

Primordialmente, os Lightnings entraram com muito mais força, deixando os donos da casa perdidos em quase todo o primeiro período. J. Rutta e V. Hedman abriram o placar para o Tampa, e P. Danault baixou a diferença para o Montreal.

2º PERÍODO: TAMPA CONTINUA A DOMINAR PARTIDA

Em primeiro lugar, a segunda parte do jogo foi quase uma cópia da primeira. À primeira vista, os Canadiens continuaram perdidos e o Tampa Bay não perdoou. N. Kucherov e T. Johnson garantiram mais dois gols para os visitantes.

Sendo assim, o Montreal aparentemente acordou um pouco, e finalmente os atacantes do time apareceram, com N. Suzuki marcando o segundo gol para os donos da casa.

3º PERÍODO: MESMO COM REAÇÃO, CANADIENS NÃO FORAM PÁREOS PARA O TAMPA BAY

Seja como for, os Canadiens acordaram no último tempo e conseguiram marcar mais uma vez, com C. Perry.

De qualquer modo, os Lightnings voltaram a controlar a partida, emplacando mais dois gols com T. Johnson novamente, e depois J. Coleman, garantindo mais um jogo.

MONTREAL CANADIENS X TAMPA BAY LIGHTNING – E AGORA?

Sobretudo, os Lightnings agora estão dominando a atual chave por 3 x 0, e muito mais tranquilos em meio a busca de ganhar a NHL 2020/21. Já os Canadiens precisam revidar no próximo game se ainda desejam alcançar troféu. Antecipadamente, o quarto e talvez último jogo da final será na próxima segunda-feira (5), às 23h (horário de Brasília), na Centre Bell, em Montreal.

Foto Destaque: Reprodução/Tampa Bay Lightning

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top